fbpx

Oportunidades de emprego para Carpinteiro: Vagas imperdíveis

Autor(a):

A VICLOPES anunciou a abertura de novas Vagas de Carpinteiro. As oportunidades são voltadas para as pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Anúncios

A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios adicionais.

Sobre a empresa VICLOPES

A empresa VICLOPES atua no setor de construção em geral, é considerada uma empresa de pequeno porte, com a colaboração de mais de 90 funcionários. A sua matriz fica localizada em São Paulo.

Anúncios

Descrição das Vagas de Carpinteiro

A empresa VICLOPES anunciou a abertura de 2 novas vagas de emprego para o cargo de carpinteiro. O tipo de contrato é efetivo – CLT, com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

Os novos contratados para ocupar o quadro de funcionários da VICLOPES no cargo de carpinteiro terão direito a uma remuneração que varia entre R$2 mil e R $2.200,00 bruto por mês. Ademais, os contratados contam com excelentes benefícios adicionais, como seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a uma das vagas de empregos disponíveis na VICLOPES os interessados precisam cumprir alguns requisitos exigidos.

Veja quais são eles: o candidato precisa ter experiência entre 1 e 3 anos, ter concluído o ensino fundamental, além de habilidades, como ser comunicativo, saber manusear as ferramentas de trabalho, entre outros.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os novos contratados para ocupar o quadro de funcionários da empresa VICLOPES serão responsáveis por realizar as seguintes tarefas: planejar trabalhos de carpintaria, preparar canteiro de obras, confeccionar fôrmas de madeira e forro de laje, construir andaimes, portas e esquadrias.

Como se inscrever nas Vagas de Carpinteiro

Para se inscrever em uma das vagas de emprego disponíveis na VICLOPES, é necessário que os candidatos acessem a página de emprego da empresa, verifique as vagas disponíveis, escolha a sua , leia todos os termos e faça sua inscrição.

Vagas de emprego para o cargo de carpinteiro na Consultoria Acerta

A Consultoria Acerta anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o cargo de carpinteiro. As oportunidades estão disponíveis para todas as pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho.

Sobre a empresa Consultoria Acerta

A empresa Consultoria Acerta atua no setor de Recursos Humanos, é considerada uma micro empresa e conta com a colaboração de mais de 19 funcionários. Sua matriz fica localizada no Rio de Janeiro.

Descrição das Vagas de Carpinteiro

A empresa Consultoria Acerta  anunciou a abertura de 4 novas vagas de emprego para o cargo de carpinteiro. O tipo de contrato é efetivo – CLT, com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

A empresa Consultoria Acerta oferece aos novos contratados para a vaga de carpinteiro, uma remuneração compatível com o mercado, além de benefícios adicionais atrativos, como alojamento, subsídio alimentação no valor de 100 euros, regime de contrato efetivo, vale-refeição, vale-transporte, passagem aérea e visto de trabalho.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na Consultoria Acerta no cargo de carpinteiro, os interessados precisam cumprir alguns requisitos, como ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade para viajar e disponibilidade para mudar de residência.

Além do mais, o candidato precisa ter habilidades, como ser extrovertido, gostar de trabalhar em equipe e ser organizado. 

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os contratados para ocuparem o cargo de carpinteiro da Consultoria Acerta serão responsáveis por realizar atividades, planejar trabalhos de carpintaria, preparar canteiro de obras, confeccionar fôrmas de madeira e forro de laje, construir andaimes, portas e esquadrias.

Veja também:

Novas Vagas de Soldador: Veja como se candidatar
Vagas de Soldador: Confira quais são os benefícios
Novas Vagas de Emprego para Professor de Inglês com benefícios

Como se inscrever nas Vagas de Carpinteiro

Para se inscrever em uma das vagas de emprego disponíveis na Consultoria Acerta é necessário que os candidatos acessem a página de emprego da empresa, verifique as vagas disponíveis, escolha a sua , leia todos os termos e faça sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas