fbpx

Carmago Corrêa, Grupo Itaú e TCU abrem vagas de emprego; veja como concorrer

Autor(a):

As vagas de emprego se tratam de oportunidades que me grande parte das vezes são únicas no mercado de trabalho.

Anúncios

Pois, muitas pessoas optam por aguardar ansiosamente as melhores vagas para atender ao seu perfil e párea de atuação.

Mas, quando grandes empresas como a Carmago Corrêa, Grupo Itaú e TCU estão com a oferta de vagas de emprego. Por fim, é sempre uma boa ideia se inscrever.

Anúncios

Pois, são oportunidades de crescer e se destacar no mercado. Então, confira tudo a seguir!

Como funciona o trabalho na Carmago Corrêa?

Sobre o trabalho na Carmago Corrêa, muito se fala sobre a oferta de ajuda nos custos para os profissionais que moram em outros estados.

Além disso, exige folgas para visitar a família e reconhecimento profissional, além de designar apenas as atividades específicas para a sua função. Contudo, mais um ponto que merece destaque é a oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego Carmago Corrêa

A empresa é bem avaliada pelos seus funcionários e ex-funcionários, e oferece salários compatíveis com o mercado. O que promove um ambiente mais leve e descontraído para os funcionários exercerem seus trabalhos.

Os novos Profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço em refeitório próprio, serviço de fretamento, cesta básica e seguro de vida. Além disso, a Camargo Corrêa Infra conta com mais de 2.000 profissionais trabalhando nas obras Contorno Viário.

Vagas e os requisitos exigidos pela Carmago Corrêa

A Camargo Corrêa Infra, construtora de infraestrutura de alta complexidade. Por fim, está com vagas de emprego disponíveis a 70 profissionais para construir o Contorno Viário de Florianópolis. No entanto, este se trata da maior obra rodoviária em andamento no país.

No entanto, as vagas são oferecidas para empregos na cidade de Palhoça (SC) sem hospedagem, mas a empresa aceita inscrições de todo o Brasil. Veja as vagas a seguir:

  • Ajudante (15);
  • Carpinteiro (25);
  • Lixador (1);
  • Montador (14);
  • Pedreiro (15).

Faça sua inscrição nas vagas de emprego na Carmago Corrêa

Se você deseja se candidatara as vagas, deve se atentar aos prazos específicos para cada cargo. Além disso, é necessário cadastrar seu CV com dados atualizados no site de inscrições e preencher a inscrição clicando na descrição da vaga.

A Camargo Corrêa Infra também alertou as pessoas sobre o risco de falsas vagas de emprego. Além disso, também informou que o processo de candidatura às vagas anunciadas. Por fim, somente pelo site e que os currículos não serão recebidos por e-mail ou papel.

Como funciona o trabalho no Grupo Itaú?

Para entender o trabalho em qualquer empresa que seja, ouvir a opinião de quem já trabalhou ou ainda trabalha nela, é muito importante.

Portanto, em avaliações dos mesmos na internet, podemos apurar que o Grupo Itaú oferece um bom ambiente de trabalho.

Ainda mais, e boas condições para exercer o mesmo. Mas, muito se fala sobre as cobranças e metas excessivas. Além disso, ainda merece destaque a oportunidade de desenvolvimento profissional.

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego Grupo Itaú

Além da oferta de salário compatível com o mercado, a empresa divulgou que oferece os seguintes benefícios:

  • Auxílio Home Office e Internet;
  • Day Off de aniversário;
  • GymPass;
  • Licença maternidade de 6 meses;
  • Licença paternidade de 20 dias;
  • Seguro Saúde modalidade Apartamento;
  • Participação nos Lucros da empresa;
  • Ainda mais, Programa de apoio social;
  • Programa de Incentivo à Educação;
  • Vale Refeição e/ou Alimentação.

Vagas e os requisitos exigidos pelo Grupo Itaú

A Recovery, empresa pertencente ao Grupo Itaú com especialização na distribuição de carteiras de crédito. Assim, possui 22 vagas de emprego, sendo 11 na área de tecnologia e dados.

Além disso, todas as vagas contam com um modelo de trabalho 100% flexível. Por fim, onde os colaboradores podem optar por trabalhar em casa ou no escritório da empresa localizado em São Paulo.

As vagas de emprego abertas na Recovery incluem:

  • Coordenador de Inteligência de Negócios (a);
  • Especialista em DevOps I;
  • Analista Sênior de Engenharia de Dados;
  • Especialista em Engenharia de Dados I;
  • Cientista de Dados SR;
  • Analista de Desenvolvimento Sênior;
  • Por fim, analista de Desenvolvedor Júnior.

Além disso, a Recovery também possui a oferta de 8 vagas de emprego. Por fim, para jovens talentos em busca de estágio ou entrada no mercado como jovem aprendiz.

Contudo, as oportunidades estão disponíveis para estagiários de processo, gestão de acesso, jurídico, jovens aprendizes de apoio e serviço de campo.

Faça sua inscrição nas vagas de emprego no Grupo Itaú

Quem desejar participar do processo seletivo da Recovery deve acessar o site de inscrições e cadastrar seu currículo com a vaga desejada.

No entanto, a empresa que faz parte do Grupo Itaú não informou a data de encerramento das inscrições. Por fim, optando por deixar disponível até o preenchimento das vagas.

Veja também:
Curiosidades sobre o sono que você não sabia!
Energisa, SineBahia e Magalu abrem vagas de emprego; veja as funções disponíveis
Vagas de emprego abertas na Abbott, Nike e CIEE; como se inscrever

Como funciona o trabalho na TCU?

O trabalho no TCU é um dos trabalhos que demandão mais segurança, confiança e capacidade para exercer a função. No entanto, por lá, é possível encontrara um ambiente de trabalho de qualidade para promover o melhor desempenho das tarefas diárias.

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego da TCU

Os trabalhos exigem uma carga horárias de 20 horas por semana, oferece uma jornada flexível e uma bolsa no valor de R$ 1.120,00 por semana. Além disso, a oferta de benefício segue a linha do mercado.

Vagas e os requisitos exigidos pela TCU

Já estão abertas as inscrições para as vagas de emprego do novo processo seletivo do Estágio TCU (Tribunal de Contas da União). Que oferece vagas para estagiários na área de tecnologia da informação. No entanto, os alunos aprovados usarão o APEX como desenvolvedor de sistemas web em um sistema de home office. Portanto, na seleção final, foram contratados mais de 50 universitários de todo o Brasil.

Portanto, os interessados ​​devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter graduação em Tecnologia da Informação. Por fim, pelo menos um ano e meio de distância da graduação, e possuir computador e internet próprios. No entanto, não podem participar do processo seletivo os familiares do mais alto nível terciário ou servidores do TCU em exercício.

Faça sua inscrição nas vagas de emprego da TCU

Se você pretende se candidatar para o processo seletivo do TCU Estágio. Por fim, deve fazer a sua inscrição na página de inscrições.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas