fbpx

Projeto Abigail da Área 51: aterrorizante projeto existiu?

Autor(a):

Uma história estranha sobre a Área 51 circula na internet desde o último trimestre de 2018. A história diz respeito a um suposto projeto chamado “Projeto Abigail”, que pode ser o primeiro projeto nesta instalação militar dos EUA. O objetivo do abigail project era criar uma espécie de super soldado, mas as consequências foram desastrosas.

Anúncios

Se você não sabe nada sobre a Área 51, não se preocupe, nós te explicamos. A Área 51 é uma área remota da Edwards Air Force Base, uma área de teste e treinamento de Nevada nos Estados Unidos. Atualmente, o objetivo principal da base é desconhecido do público.

No entanto, considerando as evidências históricas, ela pode estar oferecendo apoio ao desenvolvimento e teste de aeronaves experimentais e sistemas de armas. Mesmo que a base nunca tenha sido declarada secreta, todas as pesquisas e eventos na área são informações de caráter confidencial.

Anúncios

As teorias da conspiração envolvendo naves espaciais e alienígenas sempre encheram o imaginário popular por causa do sigilo presente na área.

A história do projeto abigail area 51 ganhou força nos últimos dias graças a um vídeo postado pelo canal “Você sabia?”, no YouTube. O vídeo possui cerca de 3 milhões de visualizações, mas falha em um ponto muito importante: informar a existência ou não do projeto.

O que é o Projeto Abigail?

O projeto Abigail foi apontado como um dos testes realizados ali, e muitas versões circularam na internet, como acontece em todas as situações sigilosas. A história teve início em 1943, quando um cientista chamado albert western estava conduzindo alguns experimentos para o Exército dos EUA. Então ele está estacionado em uma base militar secreta da Força Aérea, aparentemente a Área 51.

A paixão ou obsessão do cientista era o estudo do soldado perfeito, exigindo vários voluntários como base para o experimento. No entanto, na ocasião não havia candidatos a ser um rato de laboratório, especialmente devido ao tipo do teste.

Seria bem mais fácil encontrar voluntários para testar um medicamento que pode ter como efeito a queda de cabelo. No entanto a situação era bem diferente, o abigail western visava testar loucuras do projeto area 51 na esperança de ficar super forte.

Além disso, para o teste do experimento abigail o voluntário não deveria ser qualquer um. Os envolvidos na pesquisa tinham que possuir confiança total ​​para evitar que todos os dados e resultados não chegassem nas mãos dos inimigos.

Por fim, é importante ressaltar que o caso abigail foi uma ocorrido em meio a Segunda Guerra Mundial, então não faltavam inimigos. Então o cientista maluco tomou a decisão que a única pessoa que se encaixaria no projeto era sua própria filha, e o projeto recebeu o nome de Abigail.

A história do projeto abigail

O ano de início foi 1943, e com a ingênua luta entre os Aliados e as Potências do Eixo, os EUA decidem manter os olhos abertos e decidem construir uma arma poderosa em sua base ultrassecreta – nem acessível ao Google Earth – e a destruição de forças inimigas, uma das quais foi a Alemanha nazista, está listado nos livros de história como um marco de orgulho em ter poder.

O cientista louco que se chamava Albert Western, visando criar um soldado super forte, transformou sua filha em uma alienígena, ele era o braço direito das Forças Armadas dos EUA, trabalhando como cientista em uma sala sem janelas na Área 51.

Vendo a necessidade de ter mais poder do que já tinha, os Estados Unidos decidiram criar um “soldado perfeito” que transformaria os inimigos da Alemanha e aliados do sashimi em sucata.

Vários soldados foram chamados para a missão, mas nenhum foi tolo a ponto de tirar a própria vida por uma ideia trágica do governo americano. Albert acha que sua filha foi a melhor experiência para seu projeto misterioso.

Pois a cobaia do experimento, tinha que ser uma pessoa confiável, não um X9 correndo por aí contando os planos do americano de esmagar crânios. Foi assim que o projeto Abigail começou e até conseguiu se tornar um filme. Sua filha não teve escolha, ou aceitava ser a cobaia, ou não teria herança.

Atualmente a história ganhou forças nas redes, contudo, o grande X da questão, é se a história realmente aconteceu.

Albert Western o cientista maluco

Mas, aparentemente, ele se tratava de um cientista maluco e, logo após o início do estudo, seus colegas sugeriram que seria melhor encerrar. A aparência de Abigail mudou, seu rosto foi deformado e seus dentes estavam expostos. Seu cabelo começou a cair e ela ficou com uma pele estranha e enrugada.

Mesmo assim, o cientista Western desejava concluir o experimento abigail área 51, acreditando que no final teria sucesso e que essas deformações faziam parte do processo. Além disso, em caso de interrupção do experimento, a donzela logo morreria. Então abigail 51 se tornou um monstro nas mãos de seu pai.

O resultado foi o monstro do porão

Segundo os relatos de funcionários, eles tiveram que levar comida em quantidades enormes para a enorme criatura presa na parte mais remota da base militar. Também contam que algumas vezes viam Albert passar horas conversando com o monstro, e chorando.

Abigail estava irreconhecível, com uma altura de quase três metros, com uma pele muito esticada e desumana. Então, o resultado na area 51 projeto abigail foi apenas um animal selvagem e disforme.

Todos os cientistas tinham o mesmo pensamento: o projeto de abigail area 51 fracassou, mas a ideia de Albert não era pará-lo. Isso porque ele tinha conhecimento de que sua filha seria uma vítima. Ele tenta de todas as maneiras possíveis fazer funcionar.

Albert levou dois anos para finalmente reconhecer seu fracasso. Após isso, ele tirou a própria vida, mas primeiro escreveu uma carta implorando aos colegas para que poupassem a filha.

Mas sem Albert, os militares dos EUA simplesmente não estavam dispostos a gastar mais dinheiro tentando recuperar as perdas. Então acabaram deixando Abigail sem comida, esperando o fim da criatura.

Contudo, na primeira noite, podiam-se ouvir gritos nos corredores da base militar area 51 projeto abigail. Abigail conseguiu escapar de alguma maneira e feriu dois soldados. Muitas pessoas acreditam que havia pelo menos alguns elementos de verdade na história, embora outros afirmem que se trata apenas mais uma história de terror.

Afinal, o projeto abigail é verdade?

Não é verdade. Na verdade, nunca existiu o “Projeto Abigail”. Esta história é apenas uma “Creepypasta” inventada por um canal do YouTube chamado “Creepypasta Everywhere”. Se você não sabe o que é uma “creepypasta” se trata simplesmente de uma história fictícia de terror com um propósito principal: causar medo e espalhá-lo para o maior número de pessoas possível.

Mas, e a foto do monstro?

Apesar de sua clara aparência de uma criação de computação gráfica, a imagem divulgada do monstro resultado do experimento area 51 abigail pode causar um certo medo, especialmente nas crianças.

De qualquer forma, não existem motivos para se preocupar, já que a tal criatura não existe. Pois, a imagem divulgada se trata apenas de uma obra de arte criada pelo ilustrador britânico “Daniel Peacock”. A arte foi publicada nos sites “ArtStation” e “DevianArt” em setembro de 2017.

O que você achou dessa história? Comente a sua opinião a seguir e compartilhe o conteúdo com seus amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *