fbpx

Vagas imperdíveis na Amazon: Como se candidatar online

Autor(a):

A Amazon anunciou a abertura das inscrições para o programa de estágio na capital e interior de São Paulo. Sendo assim, as oportunidades são para alunos que estejam com a conclusão de curso prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2025.

Anúncios

As vagas na Amazon disponíveis são para diversas áreas, como engenharia de nuvem, vendas, especialistas em produtos, analistas de finanças, e muitos outros. 

Veja também:

Anúncios

Vagas de emprego abertas na Magazine Luiza com benefícios: Como se candidatar – EMPREGODIARIOINFO (empregosdiarioinfo.com)

Vagas na Americanas: Como se inscrever e quais os cargos ofertados – EMPREGODIARIOINFO (empregosdiarioinfo.com)

Oportunidades de emprego: Vagas abertas para Garçom – EMPREGODIARIOINFO (empregosdiarioinfo.com)

Sobre a empresa Amazon

A Amazon foi fundada em 1994 nos Estados Unidos, é uma empresa multinacional, conhecida por seus sites de e-commerce e sua participação no setor de serviços. Assim, a empresa iniciou suas atividades como uma revendedora de livros online.

Como é trabalhar na empresa Amazon?

A Amazon é uma excelente empresa para se trabalhar, respeita a diversidade e incentiva a inclusão social. Além disso, o ambiente de trabalho é aconchegante, a empresa incentiva o crescimento pessoal e profissional dos seus funcionários, além de oferecer um ótimo salário e benefícios adicionais. 

Quais os benefícios e salário das vagas na Amazon? 

As oportunidades disponíveis na Amazon são para alunos do ensino superior nas áreas de engenharia de nuvem, vendas, humanas ou exatas, analistas, entre outros. Portanto, o salário oferecido pela empresa varia de acordo com o cargo escolhido. Os benefícios adicionais que o novo contratado terá direito são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e horário flexível.

Cargos, Funções e Requisitos das vagas na Amazon

As vagas disponíveis na Amazon são para diversos cargos nas áreas de engenharia de nuvem, vendas, humanas ou exatas, analistas, entre outros.

As funções que os novos contratados irão exercer são de gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, analista de suporte ao vendedor, atendimento ao cliente, entre outros. Portanto, as experiencias exigidas são: ter conhecimento da língua inglesa, conhecer o Pacote Office, ter previsão de conclusão de curso para dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

Como se candidatar às vagas de emprego?

As pessoas interessadas em participar do programa de estágio da Amazon devem acessar o link do processo seletivo, disponível neste link. Por meio dele o interessado vai fazer sua inscrição preenchendo um formulário com suas informações pessoais, acadêmicas e profissionais.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas