Vagas de Vendedor: Conheça as empresas e veja como se inscrever

Autor(a):

A IGA DO BRASIL anunciou a abertura de novas vagas de vendedor.

Anúncios

As oportunidades disponíveis são para candidatos que estejam tentando entrar no mercado de trabalho.

Sobre a empresa IGA do Brasil

A IGA DO BRASIL é uma empresa que atua no ramo de educação, escola e gastronomia. É uma empresa de grande porte e conta com a força de mais de 400 colaboradores. Sua matriz fica localizada em São Paulo.

Anúncios

Descrição das Vagas de Vendedor

A empresa IGA do Brasil anunciou a abertura de uma nova vaga de emprego para o cargo de vendedor. O tipo de contrato é efetivo, com uma jornada de trabalho em período parcial manhãs.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário que a empresa IGA do Brasil oferece aos seus contratados é compatível com o de mercado. Ademais, os contratados contam com benefícios adicionais atrativos que fazem a diferença. veja alguns deles: vale-transporte, vale-alimentação, comissão, assistência médica e odontológica e licença maternidade / paternidade.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a uma das vagas de emprego da IGA do Brasil o interessado precisa cumprir alguns requisitos, como ter concluído o ensino médio e ter experiência com vendas. O candidato precisa ser simpático e ter habilidade em trabalhar em equipe. 

Responsabilidades e atribuições dos cargos

O candidato que for contratado para ocupar o cargo de vendedor na IGA do Brasil será responsável por fazer vendas diversas, atingir metas estabelecidas individualmente de acordo com as normas e procedimentos impostos pela empresa.

Como se inscrever nas Vagas de Vendedor

A inscrição para concorrer a uma das vagas de emprego no cargo de vendedor da IGA do Brasil pode ser feita acessando a página de emprego da empresa. O candidato acessa a página, verifica as vagas disponíveis e suas exigências, em seguida realiza a inscrição e fica aguardando o contato da empresa. Outra forma de conseguir uma vaga de vendedor é por meio do InfoJobs.

Foram anunciadas novas vagas de emprego para o cargo de vendedor Externo na DIPAM Gaúcha Distribuidora

A Dipam Gaúcha Distribuidora anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o cargo de Vendedor externo.

Sobre a empresa

A Dipam Gaúcha Distribuidora atua no mercado há mais de 30 anos oferecendo cobertura de qualidade no serviço de distribuição de alimentos nas regiões de Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, entre outros.

A empresa atua no setor de distribuição e grande consumo. É uma empresa de médio porte, contando com a força de mais de 400 funcionários. Sua matriz fica localizada no Rio Grande do Sul.

Descrição das Vagas de Vendedor

A empresa Dipam Distribuidora anunciou a abertura de uma nova vaga de emprego para o cargo de vendedor. O tipo de contrato é efetivo, com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

A empresa Dipam Distribuidora oferece aos novos contratados um salário que varia entre R$1.500 e R$3.000,00 bruto por mês, além de excelentes benefícios adicionais, como ajuda de custos, assistência médica e odontológica, celular corporativo, comissões, vale-refeição e auxílio educação.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a uma dessas vagas disponíveis na Dipam Distribuidora, no cargo de vendedor, os interessados precisam cumprir alguns requisitos que estão sendo exigidos. Veja quais são eles:

 Ter uma carteira de habilitação na categoria A e B, ter veículo próprio, e ter concluído o ensino médio. Também é valorizado o candidato que seja simpático e tenha habilidade em trabalhar com pessoas.

Leia também:

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os novos contratados para compor o quadro de funcionários da Dipam Distribuidora serão responsáveis por fazer vendas de produtos, fazer a prospecção de clientes e manutenção da carteira.

Como se inscrever nas Vagas de Vendedor

A inscrição para concorrer a uma das vagas de emprego no cargo de vendedor da Dipam Distribuidora pode ser feita acessando a página de emprego da empresa. O candidato acessa a página aqui, realize sua inscrição e fica aguardando o contato da empresa.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas