fbpx

Vagas de Recepcionista disponíveis no Brasil; confira como se inscrever

Autor(a):

A Royal Face, rede de clínicas especializadas em estética facial, oferece 185 vagas em 14 estados brasileiros. Venha conhecer as vagas de Recepcionista.

Anúncios

As vagas oferecidas são Analista de Marketing, Analista de Compras, Atendente Comercial, Assessor, Esteticista Biomédico, Consultor Comercial, Consultor de Expansão, Cosmetologista, Farmacêutico, Recepcionista, Gerente de Área Técnica e Gerente Comercial.

Os salários variam de 1.500 reais a mais de 5.000 reais e a maioria das vagas da Royal Face exige experiência na área. A formação escolar varia do ensino médio a cargos em negócios, serviços gerais e recepcionista, cursos de tecnóloga estética para esteticistas e ensino superior para gerentes.

Anúncios

Os candidatos a Estética Biomédica devem ter concluído um programa de pós-graduação ou uma qualificação em estética.

Vagas na Royal Face 

A Royal Face oferece cargos como Analista de Mercado, Analista de Compras, Atendente Comercial, Assessor, Estética Biomédica, Consultor de Negócios, Consultor de Expansão, Cosmetologista, Farmacêutico, Recepcionista, Gerente de Área Técnica e Gerente Comercial.

A formação escolar varia do ensino médio a cargos em negócios, serviços gerais e recepcionista, cursos de tecnólogo estético para esteticistas e ensino superior para gerentes. Os candidatos a Estética Biomédica devem ter concluído um programa de pós-graduação ou uma qualificação em estética.

Para se inscrever nas vagas da Royal Face, acesse: https://royalface.abler.com.br/. Confira as vagas disponíveis e reaize a sua inscrição.

Processo seletivo grupo gr

O Grupo GR iniciou um processo seletivo para mais de 90 vagas na cidade de São Paulo (SP). Há oportunidades e uma variedade de funções com cargos nas áreas de concierge, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

O Grupo GR tem as seguintes vagas: Agente de Proteção, Agente Chefe de Conversação, Garçom, Auxiliar de Serviço Geral, Controlador de Acesso, Controlador de Acesso – ferista, Controlador de Acesso PCD, Responsável de Serviço Geral, Supervisor de Limpeza, Zelador, Porteiro, Recepcionista, Recepcionista bilíngue, segurança, segurança do motorista, segurança da vigilância, segurança ferista, segurança do líder de turismo e VSPP.

Interessados no emprego devem seguir as dicas:

Os interessados ​​em um cargo de administrador de controle de acesso devem ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa.

Os profissionais selecionados pelo Grupo GR serão responsáveis ​​pelo controle, triagem e liberação dos direitos de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou moradores do apartamento de acordo com as regras e procedimentos de segurança e as características do local de trabalho; receber, classificar e entregar correspondências às pessoas destinatárias apropriadas ; cumprir as regras e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; mediar a comunicação e orientação em situações de conflito para evitar possíveis incidentes que afetem as operações locais normais e o trabalho diário; e preencher relatórios e livros de incidentes diariamente.

Exigindo também ensino básico completo, as atividades da função de porteiro do Grupo GR são: controlar o acesso de pessoas e veículos; receber, separar e entregar correspondências aos destinatários apropriados; cumprir as normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa; e o controle de carregamento de materiais (rádio HT, livro de controle, lanterna, etc.).

Como se candidatar às vagas do Grupo GR?

Os pré-requisitos para todas as vagas estão listados no link: https://www.grupogr.com.br/pt/trabalhe-conosco. A empresa não receberá currículos por e-mail ou contato telefônico. Por fim, as inscrições são feitas apenas online, e não há taxa para participar do processo de seleção.

Veja também:
Vagas de mecânico disponíveis na Petrobras e mais empresas; como concorrer
Vagas de motoboy disponíveis na SMTR, Sine e Simm Salvador; como se inscrever

Restaurante mundo animal

Para atender às necessidades de sua nova unidade em Itaquacsetuba, Grande São Paulo, a rede de restaurantes Mundo Animal contratou cerca de 50 funcionários em diversos cargos. Por fim, o espaço será inaugurado no dia 12 de maio.

Oportunidades para assumir funções nas vagas como recepcionista, caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de despensa, animador, garçom e atendente de refeitório. Nenhum desses cargos exige experiência, o único requisito é que o candidato esteja motivado e tenha uma boa atitude.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo devem enviar CV atualizado para [email protected]. O recrutamento será baseado nas necessidades da unidade Mundo Animal em Itaquaquecetuba. Você também pode acessar o site da empresa: https://www.euamomundoanimal.com.br/trabalhe-conosco, conferir as vagas disponíveis e realizar a sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas