fbpx

Vagas de motoboy disponíveis na SMTR, Sine e Simm Salvador; como se inscrever

Autor(a):

A SMTR, Sine e Simm Salvador estão com Vagas de motoboy disponíveis, para muitos cargos de acordo com o site “Noticias Concursos”. No entanto, veja como fazer sua inscrição!

Anúncios

Vagas de motoboy disponíveis na SMTR

No estado do Rio de Janeiro, a Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR) notifica para profissionais em muitas especialidades a respeito de novas vagas. No entanto, entre estas vagas de emprego estão Vagas de motoboy com escolaridade “Médio” determinado.

Como se inscrever para as Vagas de motoboy disponíveis na SMTR?

Os candidatos ​​em se candidatar a uma dessas vagas podem se registrar pessoalmente no departamento da SMTR localizado na Rodoviária Roberto Silveira, localizada na Avenida José Alves de Azevedo, s/n, Centro, Campos – RJ e se inscrever para a vaga exigida. Mas, vale lembrar que as vagas mencionadas acima podem ser preenchidas ou mudas a qualquer hora.

Anúncios

Você também pode acessar as vagas disponíveis no endereço eletrônico da SMTR: https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp.

Vagas de motoboy disponíveis na Sine

O início da semana é com excelentes notícias para quem procura trabalho. Aliás, o Sine fornece mais de 300 vagas no Amazonas nesta segunda-feira (11) para profissionais com ou sem experiência. As vagas são para a capital, Manaus e a região metropolitana.

No entanto, existem muitas vagas para os cargos de estagiários, e entre elas estão as Vagas de motoboy (PCD) e muitas outras vagas. Além disso, os requisitos variam conforme a vaga pretendida, assim como os salários e benefícios. Também é essencial observar que as vagas são rotativas e, podem sofrer mudanças sem aviso prévio com base em indicações e demanda.

Como se inscrever para as Vagas de motoboy disponíveis na Sine

Os candidatos ​​em se inscrever a uma das vagas fornecidas por meio da Sine vão ter que entrar no Portal da SINE (https://www.gov.br/pt-br/servicos/buscar-emprego-no-sistema-nacional-de-emprego-sine) e anexar seu currículo à vaga pretendida.

Por sua vez, as inscrições para vagas obtidas por meio da Sine Manaus vão ter que ser verificadas através da Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no app “Carteira de Trabalho Digital”.

Então, os interessados também vão ter que levar comprovante de vacinação (Covid-19), CV e documentos pessoais (CPF, RG, CTPS, PIS, comprovante de residência e escolaridade) para o cargo na Avenida Constantino Nery. Assim, não há necessidade de apresentar cópias, apenas o documento original.

Vagas de motoboy disponíveis na Simm Salvador

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) de Salvador (BA) anunciou nesta quarta-feira (16) novas vagas. No entanto, dentre as vagas disponíveis, se destacam as Vagas de motoboy.

Assim, os requisitos variam segundo a função e os cargos são rotativos, o que quer dizer que as oportunidades podem sofrer mudanças sem aviso prévio, de acordo com o preenchimento e demanda das companhias contratantes.

Veja também:
Vagas de jovem aprendiz na Droga Raia e mais empresas
Como fazer um currículo

Como se inscrever para as Vagas de motoboy disponíveis na Simm Salvador

Por conta da pandemia do (Covid-19), o atendimento está funcionando de maneira híbrida: presencial e remotamente, por meio do WhatsApp.

No entanto, o interessado vai poder selecionar o tipo na hora de agendamento, que vai ter que ser feito por meio do site do Simm (https://salvadordigital.salvador.ba.gov.br/servico/simm-pesquisa-de-emprego553). Aliás, pessoas com deficiência visual podem entrar em contato por meio do número: 3202 2005.

Além disso, quem já está registrado no site vai ter que atualizar o número do WhatsApp, pois a equipe vai entrar em contato com você na data e horário do agendamento por meio do app.

Caso o profissional se enquadre nos pré requisito da vaga, vai ser encaminhado por meio do chat para entrevista com o psicólogo da agência e, uma vez aprovado tecnicamente, vai receber uma carta de recomendação para usar no processo seletivo da companhia solicitante.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas