fbpx

Vagas de emprego Teleperformance: cargos, inscrição e mais

Autor(a):

Foram anunciadas novas vagas de emprego para trabalhar na teleperformance vagas home office. Os cargos são destinados a todas as pessoas que desejam entrar para o mercado de trabalho.

Anúncios

Para concorrer a uma das vagas telepeformance, os interessados devem acessar o portal teleperformance trabalhe conosco.

Quem é a Teleperformance?

A Teleperformance é uma empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor. A empresa oferece experiências únicas em atendimento ao redor do mundo.

Anúncios

A Teleperformance atua no mercado desde  1978, oferecendo as melhores experiências multicanais para consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. A empresa tem expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios. 

A teleperformance é considerada de grande porte, possui cerca de 10.000 colaboradores, sua sede fica localizada na cidade de São Paulo.

Como é o processo seletivo da Teleperformance?

Os interessados em participar do processo de seleção da empresa Teleperformance, precisam acessar o portal de emprego da empresa, verificar as vagas disponíveis e fazer sua inscrição na vaga desejada. O processo seletivo é a partir da prova de português, matemática e informática. Depois da prova, vem o teste de digitação redação, depois o teste de edição, dinâmica e por fim, a entrevista. As vagas teleperformance home office são destinadas a todas as pessoas que desejam entrar para o mercado de trabalho.

Veja mais vagas de emprego:

Vagas no Dom Atacadista: Sobre a empresa e como se candidatar

Vagas para Assistente de Recursos Humanos com benefícios

Vagas de emprego para o cargo de Atendente de Loja: Como se inscrever

Como é trabalhar de home office na Teleperformance?

Trabalhar na Teleperformance é bom, porém, existem alguns contratempos, como, eles não oferecem máquina, não ajuda com o auxílio internet, entre outros. O ambiente de trabalho é aconchegante e diverso, o salário oferecido também é bom, oferece um excelente benefício, e muitos outros. A empresa está sempre investindo em pesquisas e desenvolvimento para obter uma compreensão mais profunda dos comportamentos e necessidades dos consumidores.

Quais cargos têm na Teleperformance?

São diversas vagas de emprego disponíveis na Teleperformance. Portanto, as pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho podem fazer sua inscrição para concorrer a uma das vagas disponíveis. Veja alguns dos cargos disponíveis:

  • teleperformance vagas para o cargo de Analista de Planejamento;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Consultor de Atendimento Digital;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Moderador de Conteúdo Bilíngue Espanhol;
  • Vagas teleperformance para Jovem Aprendiz;
  • Vagas telepeformance para o cargo de Customer;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Analista F&A Corporate Júnior;
  • Vagas telepeformance para o cargo de Assistente Comercial;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Analista de Mídia de Performance;
  • Vagas telepeformance para o cargo de Agente de Atendimento;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Supervisor;
  • Vagas teleperformance para o cargo de Técnico em Telecomunicação;
  • vagas de emprego teleperformance para o cargo de Operador de Telemarketing.

Qual é o salário na Teleperformance?

A Teleperformance é uma empresa líder mundial na gestão de atendimento ao cliente. O contratado para uma das vagas de emprego disponíveis conta com um salário compatível com o mercado. Geralmente, o valor do salário varia de acordo com o cargo escolhido. Além do salário, os contratados recebem benefícios adicionais como vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, taxa home office, auxílio creche e salário família.

Como se inscrever em uma das vagas de emprego da Teleperformance

As pessoas que desejarem participar do teleperformance processo seletivo para as vagas de emprego da Teleperformance devem acessar o site ou portal de emprego da empresa, verificar os cargos disponíveis e os requisitos exigidos e em seguida fazer a inscrição em uma das vagas.

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário, dê sua opinião e compartilhe com mais pessoas.Ao acessar nosso site, você consegue verificar outros posts sobre diversos temas como, vagas de emprego, cartões de créditos, financiamentos, empréstimo, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas