fbpx

Vagas de Balconista: Quais os requisitos e como se candidatar

Autor(a):

Procura vagas de Balconista? Uma ótima descrição do trabalho começa com um resumo convincente do cargo e do seu papel na empresa.

Anúncios

Seu currículo deve descrever sua empresa e as expectativas para a função. Descreva os tipos de atividades e responsabilidades necessárias para o cargo para que os candidatos possam determinar se são qualificados ou adequados para o cargo.

Tornamos todos os nossos funcionários parte de nossa família e esperamos que todos os nossos funcionários cheguem no horário, trabalhem em turnos completos e forneçam o melhor atendimento ao cliente em todas as interações.

Anúncios

Precisamos que você tenha horários de trabalho flexíveis, pois os turnos mudam todos os dias. Também precisamos de balconistas que possam trabalhar nos feriados, muitas vezes fazendo horas extras para atender a demanda.

Sobre a empresa Figelar

A Figelar é líder em refrigeração, ar condicionado e eletroeletrônicos no Brasil, fornecendo aos clientes e parceiros uma linha completa de componentes de refrigeração comercial e doméstica, condicionadores de ar, eletrodomésticos, eletroportáteis, gases refrigerantes, ferramentas diversas, salas de soluções de refrigeração personalizadas e muito mais .

A empresa possui lojas físicas em 15 estados brasileiros (+ Distrito Federal), 8 centros de distribuição e 4 indústrias nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, 3 fábricas de caixas, painéis e portas isoladas e 1 fábrica de One Air Bracket.-Condicional. Essa grande capilaridade garante à Frigelar a entrega rápida de seus produtos a qualquer cliente no Brasil. Além disso, a Frigelar proporciona a experiência de compra mais segura e que melhor atende os clientes, seja nas lojas, no site do APP Frigelar ou por meio do programa de benefícios Impulse Frigelar.

Descrição das Vagas de Balconista

Atender os clientes, identificar suas necessidades e fornecer-lhes todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e seu uso adequado;

Gerenciar carteira de clientes, analisar, classificar e priorizar serviços de acordo com as necessidades;

Vendas ativas, prospecção de clientes e negócios.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 08:00 as 18:00

Salários e Benefícios oferecidos 

salarios minimos, ou compativeis com a vaga. Beneficios em diversos vales.

Requisitos e habilidades exigidos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (Segundo Grau)

Experiência esperada: 3 a 5 anos

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Áreas de Atuação: Operações Comerciais, Vendas – Loja/Shopping

Leia também:

Oportunidades de Emprego na Marisa: Quais são as vagas abertas e como se inscrever

Vagas abertas na Raízen: Veja como se inscrever nas oportunidades

Novas Vagas Abertas para Secretário: Como se candidatar e quais os benefícios

Como se inscrever nas Vagas de Balconista

Para se inscrever nas oportunidaes, acesse o site de paginas da Frigelar (https://jobs.compleo.app/frigelar/home), confira quais os cargos ainda disponíveis e realize sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas