fbpx

Vagas abertas para o cargo de Costureira: Como se candidatar

Autor(a):

Procura Vagas de Costureira? Chegou no lugar certo! Muitas pessoas que querem mergulhar no mundo da costura querem saber como se tornar um bom alfaiate profissional e quais passos devem ser dados.

Anúncios

Durante o processo de aprendizagem, é muito comum que certas peças saiam do jeito errado e, muitas vezes, é preciso desmontá-las para fazer uma nova. Por isso, sempre tenha muita paciência.

Um dos principais itens de um bom alfaiate é a tesoura. E, como este é um material indispensável para trabalhos de costura, tem que ser uma boa tesoura que possa cortar tecidos de alta qualidade.

Anúncios

Sobre a empresa

A empresa está localizada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. É uma empresa de consultoria com reputação de trabalho de alta qualidade e grande profissionalismo. Trabalha com muitas empresas e profissionais e fomos elogiados por nossa dedicação à qualidade e atenção aos detalhes.

As principais prioridades são oferecer preços justos, respeitar a confidencialidade, ser ágil e oferecer serviços duradouros. Também oferece processos de caça personalizados para empresas de todo o país.

Descrição das Vagas de Costureira

O departamento de costura utiliza seus trabalhadores para costurar peças, dar suporte ao departamento de corte e realizar outras funções relacionadas.

Qualquer pessoa de 20 a 45 anos pode experimentar isso. É melhor viajar 1,6 km da empresa para fins relacionados ao trabalho.

O museu está aberto das 13h30 às 21h55 de segunda a sexta-feira e das 11h30 às 20h30 aos sábados. Aos sábados alternados, funciona das 11h30 às 20h30.

Salários e Benefícios oferecidos 

O valor do salário é compatível ao mercado.

O convênio médico VT da Intermédica prevê 200,00 em benefícios.

Requisitos e habilidades exigidos

Requer pelo menos um ano de experiência.

Leia também:

Responsabilidades e atribuições dos cargos

O contrato especifica os turnos da tarde começando após as datas efetivas.

Esta ferramenta é útil nas configurações Industrial, Produção e Fábrica para fins de Produção.

Como se inscrever nas Vagas de Costureira

É possível encontrar vagas para esse emprego nas empresas gaúchas que regularmente disponibizam novas vagas.

CLIQUE AQUI e seja redirecionado ao site do BNE, assimm é possível conferir as vagas disponíveis para Costureira em Porto Alegre e realizar sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas