fbpx

Vagas abertas no Balcão de Empregos, Dona do Burger King e Catho; veja os cargos

Autor(a):

Balcão de Empregos, Dona do Burger King e Catho estão fornecendo vagas abertas para muitos cargos, de acordo com o site “JC Concursos”. Confira!

Anúncios

Como funciona o trabalho no Balcão de Empregos?

São 260 vagas abertas em muitos cargos e áreas de atuação no Balcão de Empregos mantido por meio da Prefeitura de Presidente Prudente. No entanto, existe vagas para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional.

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas Balcão de Empregos

O valor dos salários e benefícios fornecidos por meio do Balcão de Empregos, no entanto, não foram falados.

Anúncios

Vagas e os requisitos exigidos pelo Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Presidente Prudente fornece vagas abertas nas áreas de construção civil, administrativa, vendas, e entre outros setores. Além disso, existem cargos livres para pessoas com deficiência e os requisitos exigidos variam conforme a vaga desejada.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas no Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos ressalta que os currículos só vão ser recebidos virtualmente, em outras palavras, por meio do email: [email protected].

No entanto, a medida é evitar aglomerações no espaço como meio de prevenção contra o coronavírus, a Covid-19.

Por isso, para possibilitar o trabalho de distribuição de currículos para as empresas, a agência exige que a vaga que deseja seja posta no assunto do email.

Você também pode acessar o site: https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos/, para fazer o cadastro e saber mais informações.

Como funciona o trabalho na Burger King?

A BK Brasil, dona das marcas Burger King e Popeyes, comunicou mais de 1.500 vagas abertas em todo o Brasil. 

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas da Burger King

O valor dos salários e benefícios fornecidos por meio da Burger King, no entanto, não foram falados.

Vagas e os requisitos exigidos pela Burger King

As vagas abertas são 1.492 empregos para os restaurantes nas regiões centro oeste, sudeste, nordeste e sul do país. No entanto, outras 35 vagas são para o corporativo nas áreas de:

  • Expansão e Engenharia;
  • Operações;
  • Gente e Gestão;
  • Marketing e Vendas;
  • Financeiro;
  • Tecnologia.

Aliás, na área corporativa da companhia em Barueri (SP), a dona das marcas Burger King e Popeyes procura profissionais para muitos cargos. Além de 10 vagas exclusivas para Tecnologia. Existe vagas abertas para as funções de:

  • Analista de Negócios Digitais;
  • PO (Product Owner);
  • Arquiteto de Dados;
  • Engenheiro de Software;
  • Engenheiro de Dados;
  • E muito mais.

Os candidatos ​​podem conferir a lista de empregos da empresa no LinkedIn. Assim, já as vagas abertas nos restaurantes Burger King e Popeyes são para trabalhar na equipe de liderança nas carreiras como coordenador de turno e gerente de restaurante, com requisito de curso superior cursando ou completo, atendimento, que tenham terminado ou estejam cursando o ensino médio.

Além de técnico em manutenção, com formação em curso técnico de Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial e Mecatrônica.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas da Burger King

O cadastro pode ser feito por meio do WhatsApp no ​​(11) 94317 6360 e a companhia tem um bot para contratação.

Vale destacar, que a BK Brasil fez 2 bancos de talentos específicos, um para pessoas com deficiência e outro para pessoas negras. Além disso, você também pode se inscrever no banco de talentos focado em diversidade no LinkedIn.

No entanto, os interessados vão ter que entrar por meio dos links: https://www.burgerking.com.br/carreiras e https://bit.ly/3MmUenP.

Como funciona o trabalho no Catho?

A Catho, marketplace de tecnologia que interliga empresas e candidatos de modo grátis, tem mais de 20.000 vagas abertas para trabelho remoto, livres para envio de currículo para muitas companhias em todo o país.

Salários e Benefícios oferecidos pelas Vagas abertas do Catho

Os salários fornecidos aproximam a R$ 20.000 de acordo com a carga horária e cargo. No entanto, os benefícios fornecidos não foram falados.

Vagas e os requisitos exigidos pelo Catho

A grande parte das vagas abertas em tecnologia livres no marketplace é para agir com programação, no entanto, também há vagas abertas para cargos como:

  • desenvolvedor;
  • Administrador de sistemas;
  • Analista de dados;
  • Entre outros.

Além disso, as vagas livres para trabalhar vão desde cargos iniciais como auxiliares, estágios e assistentes até os mais altos como diretores, coordenadores e gerentes.

Então, com mais de 9.000 chances, o estado de São Paulo é o estado com mais companhias com vagas nesse ramo. No entanto, também há vagas abertas em outros 25 estados brasileiros. Os requisitos exigidos, no entanto, não foram falados.

Faça sua inscrição nas Vagas abertas no Catho

Os candidatos ​​em se registrar a essas vagas podem se inscrever grátis através deste link: (https://bit.ly/3On8gHR).

Aliás, se um candidato quiser destacar seu currículo na frente dos outros, pagar para contratar o Plano Profissional é uma alternativa, aumentando as oportunidades do candidato ser chamado para uma entrevista.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas