fbpx

Vagas abertas na JBS: Quais os cargos e como se candidatar

Autor(a):

Se você precisa de uma oportunidade de trabalho no mercado, fique sabendo que há Vagas na JBS!

Anúncios

O trabalho é condição essencial, não só para a manutenção financeira, mas também para a dignidade da vida. O trabalho é uma parte importante da vida. Vai além de ganhar a vida.

É sobre realização pessoal, é sobre se sentir útil e encontrar significado no seu dia. “A importância do trabalho na vida humana vai muito além do fato de que por meio dele atendemos nossas necessidades básicas.

Anúncios

O próprio trabalho revela nossa humanidade, pois é capaz de transformar nossas ações em relação à natureza e a nós mesmos. Além disso, nossa criação O poder e a criatividade se expressam através do trabalho que fazemos”, diz a psicóloga organizacional Vanessa Rissi. Portanto, veja abaixo as vagas disponíveis.

Sobre a empresa JBS

A JBS, uma das maiores empresas do setor de alimentos do mundo, já está com inscrições abertas para participar de seu processo seletivo. De acordo com o departamento de recursos humanos da empresa, são 90 vagas em diferentes regiões do Brasil.

Como é trabalhar na empresa JBS?

Cada posição oferecida tem seus próprios requisitos específicos. A maioria das vagas é para Itajaí, Rio Grande da Serra, Belo Horizonte, Guaisala, Ribeiro das Neves, Varze Grande, Alaptan Plus e Duque de Cassias. Embora a maioria dos cargos seja em administração, marketing e vendas, ainda há oportunidades em engenharia, publicidade, contabilidade, comércio exterior, economia, serviços gerais, recursos humanos e manutenção industrial.

Quais os benefícios e salário das vagas no JBS? 

Além da remuneração salarial, os colaboradores da JBS também terão direito a assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou desempenho da empresa, seguro de vida, auxílio franquia, auxílio academia e restaurante próprio.

Cargos, Funções e Requisitos das vagas no JBS

Há cargos nas áreas de administração de empresas, vendas, marketing, logística e atendimento ao cliente. Essas posições são principalmente para iniciantes e estagiários, mas também há opções para auxiliar e operacional, em tempo integral, técnico, avançado, etc.

Leia também:

Como se inscrever nas vagas de emprego abertas pelo McDonald’s

Vagas de emprego no Mercado Livre: Veja como se candidatar!

Oportunidades de Emprego: Não perca as Vagas abertas na Nubank

Como se candidatar nas vagas de emprego?

Para participar do processo seletivo da JBS, os candidatos devem se cadastrar no site de carreiras da empresa, que pode ser acessado neste link: https://jbs.com.br/carreiras/. Busque a vaga que melhor corresponde ao seu perfil profissional e clique nela.

Você será direcionado para uma página de trabalho com uma descrição das atividades e pré-requisitos. Agora, clique em “Cadastre-se”. Pronto, agora você está participando do processo seletivo da JBS.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas