fbpx

Oportunidades de emprego imperdíveis: Vagas abertas para vendedor

Autor(a):

A Buzz Cred & Seguros anunciou a abertura de novas vagas para vendedor.

Anúncios

Sobre a empresa Buzz Cred & Seguros

A Buzz Cred & Seguros é uma empresa que atua na área de publicidade, propaganda e marketing. É considerada uma microempresa que conta com a força de 19 colaboradores. Sua matriz fica localizada em São Paulo. As vagas de emprego disponíveis são para o cargo de vendedor.

Veja também:

Anúncios

Novas vagas abertas para motorista com benefícios – Não perca!

Vagas abertas para estagiário com benefícios; como fazer sua inscrição

Confira as novas vagas de emprego para mecânico com benefícios!

Descrição das Vagas para Vendedor

A Buzz Cred & Seguros anunciou a abertura de cinco vagas de emprego para o cargo de vendedor. O tipo de contrato é como prestador de serviços, com uma jornada de trabalho em período integral.O candidato à vaga precisa ter conhecimento de finanças, economia, crédito e cobrança.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário que a Buzz Cred & Seguros oferece aos seus funcionários varia entre R$3.000,00 e R$10.000,00. Além de benefícios atrativos, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Requisitos e habilidades exigidos

Para ocupar uma das vagas de emprego da Buzz Cred & Seguros os interessados precisam cumprir alguns requisitos, como ter concluído o ensino médio, ter cursos extra-curriculares / profissionalizante e entender perfeitamente o português nativo. Além de experiência comprovada de 1 ano e dominar as aplicações de escritório, como Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Outlook e LibreOffice. Também é exigido que o candidato tenha um computador.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

O novo contratado para ocupar a vaga de emprego da Buzz Cred & Seguros no cargo de vendedor terá que se responsabilizar por realizar vendas, trabalhar com led, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas para Vendedor

As pessoas que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na Buzz Cred & Seguros, devem acessar a página de emprego da empresa, verificar as oportunidades disponíveis e fazer sua inscrição online. Acesse: https://www.infojobs.com.br/availacoes-buzz-cred-seguros__553969.aspx.

 A Randstad abriu novas vagas de emprego para o cargo de vendedor

Foi anunciado pela empresa Randstad novas oportunidades de emprego no cargo de vendedor.

Sobre a empresa Randstad

A Randstad é uma empresa que atua na área de Recursos Humanos. É considerada uma empresa de grande porte, contando com a força de trabalho de mais de 500 colaboradores. Sua matriz está localizada em São Paulo.

Descrição das Vagas para Vendedor

A Randstad anunciou a abertura de 1 vaga de emprego para o cargo de vendedor. O contrato é efetivo, com uma jornada de trabalho em período integral. O novo contratado precisa ter conhecimento em vendas e atendimento.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário oferecido aos novos colaboradores da Randstad é compatível com o de mercado. Contudo, a empresa ainda oferece benefícios, como assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, bônus por resultado, celular corporativo, seguro de vida, vale-refeição, veículo da empresa e previdência privada.

Requisitos e habilidades exigidos

Para ocupar a vaga de emprego disponível na Randstad, os interessados precisam cumprir alguns requisitos como, ter concluído o ensino médio, experiência entre 3 e 5 anos na área e carteira de habilitação na categoria A.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os novos contratados serão responsáveis por atender o ponto de venda focado na construção e desenvolvimento do relacionamento através de parcerias sólidas, prestando serviços de consultoria.

Com o objetivo de aumentar a participação dos produtos de forma sustentável e rentável, levando em consideração a sinergia com áreas e tendências mercadológicas. Além de elaborar planejamento de vendas mensal, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas para Vendedor

As pessoas que tiverem interesse em concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na Randstad devem acessar a página de emprego da empresa: https://carreiras.randstad.com.br/vagas_randstad/, verificar as oportunidades disponíveis e fazer sua inscrição online.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas