fbpx

Novas Vagas de Emprego para Professor de Inglês com benefícios

Autor(a):

Gostaria de trabalhar na função de Professor de Inglês? No entanto, empresas estão com Vagas de Professor de Inglês abertas.

Anúncios

Então se você tiver interesse em saber mais a respeito, aconselhamos que continue a leitura desse artigo para ficar por dentro de tudo. Veja mais:

Sobre a empresa AISEC

A AISEC é a grandes instituição estudantil do mundo. Presente em mais de uma centena de países, é uma plataforma internacional onde os jovens podem descobrir e aprimorar seus talentos, causando um impacto positivo na sociedade.

Anúncios

Descrição das Vagas de Professor de Inglês

Já ponderou crescer de forma profissional na área de educação, integrar experiência internacional e ainda impactar vidas no egito?

A AIESEC de Aracaju firmou parceria com a AIESEC do Egito para abrir um novo processo seletivo de intercâmbio opcional para você que está se formando ou formado na área de ensino de inglês, experiente na área e fluente no idioma. Interessado em? ? Venha saber mais!

O Global teacher proporciona a você uma inserção no mercado de trabalho por meio da experiência prática; fomentando o progresso de habilidades profissionais e pessoais para formar um excelente profissional.

Enfim, procuramos um professor fluente e ativo para ensinar as crianças de um meio divertido e criativo a aprender inglês e leitura adaptados em um ambiente divertido e sem estresse. Também interaja com as crianças e ajude-as a se comunicar em inglês.

  • Número de vagas: 1;
  • Tipo de contrato e Jornada: Temporário – Período Integral;
  • Área Profissional: Auxiliar em Educação, Ensino, Idiomas – Lingua Estrangeira: Inglês;
  • Empresa: AIESEC IN ARACAJU;
  • Local de trabalho: Aracaju – SE.

Salários e Benefícios oferecidos 

O valor dos salários a combinar, e os benefícios oferecidos por meio das Vagas de Professor de Inglês são aperfeiçoamento de idioma; buddy local para te ajudar no intercâmbio; certificado Internacional e desenvolvimento pessoal e profissional.

Requisitos e habilidades exigidos

Os requisitos exigidos são possuir inglês entre avançado fluente; disponibilidade de 6 semanas até 1 ano e meio e possuir experiência com o ensino de inglês.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Atribuições da vaga são realizar muitas atividades de aprendizagem com as crianças; participar e brincar com as crianças nas atividades; ministrar aulas de inglês e criar meios divertidos de se comunicar com as crianças para aprimorar seu inglês de conversação.

Como se inscrever nas Vagas de Professor de Inglês

O candidato em se candidatar nas Vagas de Professor de Inglês deve acessar o site da empresa (https://aiesec.org.br/membresia/) e fazer sua inscrição.

Sobre a empresa

Somos uma escola de inglês focada no ensino de jovens e adultos. Nossa diferenciação é uma abordagem flexível e exclusiva que oferece aos nossos alunos a grande carga horária de aulas presenciais da região.

Descrição das Vagas de Professor de Inglês

  • Empresa: Newcastle Idiomas Vinhedo;
  • Número de vagas: 1;
  • Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período Integral;
  • Área Profissional: Especialista em Educação, Ensino, Idiomas – Lingua Estrangeira: Inglês;
  • Local de trabalho: Vinhedo – SP.

Salários e Benefícios oferecidos 

O valor dos salários a combinar, e os benefícios oferecidos por meio das Vagas de Professor de Inglês inclui vale transporte.

Requisitos e habilidades exigidos

Os requisitos exigidos inclui ter disponibilidade de segunda a sexta (período da manhã ou tarde/noite) e aos sábados (período da manhã); experiência em ensino (diferencial); morar em Vinhedo ou áreas com fácil acesso e formação acadêmica na área e veículo próprio vão ser diferenciais.

LEIA TAMBÉM:

Vagas de Vigilante com benefícios: Como se inscrever

Vagas de Mecânico com benefícios trabalhistas: Como participar da seleção!

Oportunidades de Emprego: Vagas de Garçom Abertas!

Responsabilidades e atribuições dos cargos

As responsabilidades são fazer nivelamentos e correção de provas/exercícios e lecionar aulas de Inglês do básico ao avançado, presencial e online.

Como se inscrever nas Vagas de Professor de Inglês

O candidato em se candidatar nas Vagas de Professor de Inglês deve entrar no site da empresa e fazer sua inscrição. Outro método que você pode fazer é acessar o site de empregos (https://www.vagas.com.br/), digitar “Professor de Ingês”, ver as vagas disponíveis na sua região e realizar inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas