fbpx

Marilan Trabalhe Conosco: Conheça as Oportunidades da Empresa

Autor(a):

A Marilan Trabalhe Conosco está oferecendo vagas para Jovem Aprendiz. Todas as vagas são para atuar em suas unidades.

Anúncios

Portanto, os jovens que estão precisando ingressar no mercado de trabalho, podem fazer sua inscrição de forma totalmente gratuita.

Sobre a Marilan Trabalhe Conosco?

A Marilan foi fundada em 1956 pelo casal Maximiliano Garla e Iracema Fontana Garla. Os três ingredientes usados no início da história da empresa foram: trabalho, muita dedicação e amor. Os anos se passaram e o sonho de Maximiliano e Iracema se tornou realidade!

Anúncios

Atualmente, a Marilan é a 2ª maior fabricante de biscoitos do país, sendo a primeira mais consumida. Os produtos da marca chegam em todos os estados do Brasil e em mais de 50 países no mundo.

A Marilan conta com tecnologia de ponta alinhado com o que há de melhor em seu portfólio em mais 100 produtos, distribuídos em quatro marcas.

A fábrica Marilan está localizada em Marília, a mesma possui capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoito por ano, isto é, 80 milhões de unidades de biscoito são fabricados todos os dias. 

Hoje, a empresa Marilan é considerada a quarta maior do seu segmento em todo o país, e é uma das líderes do setor. Visto que hoje ela emprega mais de 3 mil pessoas em todas as suas unidades, para poder atender sua demanda.

Motivos para trabalhar na Marilan

Muitas pessoas sonham em trabalhar na empresa Marilan, visto que ela é uma empresa de grande porte que está sempre preocupada com a qualidade dos seus produtos e serviços. A empresa está sempre em busca de novas formas para oferecer o melhor para seus clientes.

Por isso, a empresa busca os melhores profissionais do mercado, oferecendo a todos eles um ambiente aconchegante e completo. Portanto, a Marilan possui compromisso com tudo que faz, desde seu relacionamento com seus clientes e consumidores até o relacionamento com seus funcionários, para que eles estejam sempre satisfeitos e motivados a trabalhar e crescer junto com a empresa. 

Como é trabalhar na Marilan?

Trabalhar na empresa Marilan é muito bom, visto que o ambiente de trabalho é aconchegante e diverso, os colaboradores estão sempre em harmonia e ajudando uns aos outros. Ademais, o salário é atrativo e a empresa ainda oferece benefícios adicionais. É uma empresa séria que preza e respeita o meio ambiente e incentiva a inclusão social.

Como ser Jovem Aprendiz na Marilan?

A marilan trabalhe conosco jovem aprendiz sempre abre oportunidades de emprego para Jovem Aprendiz. Portanto, todos os candidatos interessados devem acessar o site da empresa e verificar as vagas disponíveis.

Para ser um bom Jovem Aprendiz da Marilan, é necessário que o candidato tenha comprometimento e seja proativo. Essas são as principais características.

Vale ressaltar que o programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/200), que determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem jovens com idade entre 14 e 24 anos como aprendizes.

O contrato de trabalho dura em média dois anos, e no decorrer desse período, os jovens recebem aprendizado teórico e prático dentro da empresa. Portanto, para ser um Jovem Aprendiz, é necessário que o candidato esteja comprometido e que tenha vontade de aprender.

Também é preciso ser forte para enfrentar desafios dentro do ambiente de trabalho, além de desenvolver habilidades e competências que permitam ter boa leitura e escrita, comunicação e equilíbrio emocional.

Dicas para conseguir Vagas na Marilan

Para conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz na Marilan, o candidato precisa ser capacitado em suas áreas de atuação. Além de ter vontade de crescer na empresa, por isso, ela disponibiliza um site onde é possível acessar um link: https://platform.senior.com.br/

Nele os candidatos podem verificar todas as vagas de estão disponíveis no momento e onde eles podem fazer seus cadastros para concorrer às vagas. O trabalhe conosco marilan está sempre em busca de novos profissionais para atuar como Jovem Aprendiz, por isso, você não pode perder essa oportunidade.

Canais de Atendimento da Marilan

Para entrar em contato com a Marilan, os interessados precisam acessar o serviço de Atendimento ao Consumidor. Ligue: 0800 011 6933 ou envie um e-mail para [email protected].

Se você gostou das informações contidas neste artigo, deixe seu comentário, dê sua opinião e compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso. Venha conhecer nosso site e conferir outros posts como este.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas