fbpx

Inscrições abertas na AkzoNobel, Google Brasil e Wine; confira os cargos disponíveis

Autor(a):

AkzoNobel, Google Brasil e Wine estão com inscrições abertas nas suas novas vagas abertas. Confira tudo sobre aqui!

Anúncios

Como funciona o trabalho no AkzoNobel?

As admissões estão abertas para o novo Programa de Estágio AkzoNobel 2022 da AkzoNobel. Neste novo ciclo, a empresa ampliou o número de vagas: são cerca de 20 vagas em diferentes áreas de atuação da multinacional holandesa. O período de inscrições segue até 30 de abril.

Salários e Benefícios oferecidos pelas inscrições abertas AkzoNobel

Os benefícios incluem bolsa de estudos, 13ª bolsa de fim de ano (desde que não haja “DP” na universidade); assistência médica e odontológica; alimentação ou vale-refeição no local, dependendo da localização; vale-transporte ou estacionamento no local; seguro;

Anúncios

Como também, Programa de Apoio aos colaboradores; Descontos em Tintas Decorativas; Programa de Desenvolvimento Estruturado; Cestas de Natal e Gympass no final do ano.

Vagas e os requisitos exigidos pelo AkzoNobel

Estudantes universitários em administração, economia, direito, contabilidade, química, engenharia, marketing, publicidade e publicidade ou áreas afins, planejamento de treinamento e pacotes de escritório de nível médio em julho de 2024 podem se inscrever.

Também são necessários estágios de 30 horas semanais (6 horas diárias), das 8h às 15h ou das 9h às 16h, dependendo das vagas.

Como se candidatar nas inscrições abertas no AkzoNobel

Por fim, as pessoas que tiverem interesse em fazer parte das seletivas do programa, devem acessar o link: https://bit.ly/3rjhFGp e por lá fazer o envio do currículo.

No entanto, vale deixar claro que seleção de candidatos inclui triagem inicial, dinâmicas de grupo online e discussões em grupo com os gestores.

Como funciona o trabalho na Google Brasil?

O Google Brasil começou a recrutar dois programas de estágio esta semana, um em negócios em seu escritório em São Paulo e outro em engenharia de software em seu centro de engenharia em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Além disso, as vagas para ambos seguirão o modelo híbrido de trabalho adotado pela empresa globalmente. Dessa forma, o processo de seleção será feito 100% online.

Salários e Benefícios oferecidos pelas inscrições abertas da Google Brasil

Ainda não foi divulgado ao certo a respeito de quanto será o salário e quais são os benefícios.

Vagas e os requisitos exigidos pela Google Brasil

O Estágio de Engenharia, também 11, tem duas datas de início: agosto de 2022 e janeiro de 2023. O programa tem uma duração mais curta de 14 semanas – cerca de três meses.

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando bacharelado, mestrado ou doutorado em ciência da computação, ou área técnica relacionada em uma universidade brasileira e devem se formar entre dezembro de 2022 e julho de 2023. Uma novidade este ano é um canal dedicado para entradas negras e deficientes.

Além disso, os candidatos também passarão por triagem de currículos e entrevistas com comitês internos. Para vagas de engenharia, é necessária experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

Segundo o Google Brasil, o estágio empresarial, que acontece desde 2011, o período de inscrição deste ano é de 4 a 25 de abril, e os alunos podem se inscrever independentemente do curso em que estão matriculados, desde que estejam cursando o último ano.

Por fim, o programa tem duração de seis anos Os participantes serão selecionados para trabalhar em vendas; marketing; suporte e soluções ao cliente; finanças; jurídico e muito mais.

Como se candidatar nas inscrições abertas da Google Brasil

Então, para se inscrever o interessado deve acessar o site de carreiras. No site você confere as vagas disponíveis, as regiões e realiza a sua candidatura online, clique na vaga deseja e faça a sua aplicação.

Como funciona o trabalho no Wine?

Wine, o clube mundial de assinaturas de vinhos, cresce em ritmo acelerado, acaba de anunciar a abertura de mais de 30 vagas em diferentes pontos do país.

“2021 é um ano muito desafiador, mas ao mesmo tempo um ano histórico para nós. Aumentamos nosso quadro de funcionários, melhoramos nosso desempenho e superamos alguns desafios. Mas só porque focamos em alguns pilares importantes da Wine’s Culture e People Manager , Paula Caetano, ressaltou que queremos trazer pessoas engajadas, apaixonadas pelo que fazem e que queiram crescer com a empresa.

Salários e Benefícios oferecidos pelas inscrições abertas do Wine

Portanto, vale deixar claro que cada uma das vagas de Wine oferece como benefícios vale-transporte ou combustível; vale-alimentação ou refeição; planos de saúde, odontológico e de vida; incentivos por resultados, possibilidade de trabalhar em casa, assistência psicológica, licença maternidade e paternidade.

Ademais, loja de vinhos e descontos em clubes de vinhos, acesso a lojas exclusivas da marca, horários de trabalho flexíveis, folga no mês de aniversário, folga no mês de aniversário da empresa, qualificação para inglês na empresa.

Além disso, programa de recompensas (a participação se traduz em benefícios) e restaurantes, idiomas escolas, faculdades, salões de beleza, lojas de animais e muito mais.

Veja também:
Inscreva-se nas vagas abertas na Metrô SP, Hydro e AeC; confira os cargos disponíveis
Vagas abertas pelo Grupo Uni.co, Vivo e Siemens; veja como concorrer

vagas e os requisitos exigidos pelo Wine

Lojas técnicas, de marketing, comerciais e físicas em cargos como:

  • Analista de Business Intelligence
  • Assistente de Logística
  • Gerente Regional e Consultor de Vendas
  • Supervisor de Loja
  • Técnico de Suporte
  • Designer de Mídia
  • Analista de Negócios
  • Por fim, muito mais.

Como se candidatar nas inscrições abertas no Wine

Por fim, as pessoas que têm interesse nos trabalhos de vinho podem se inscrever através do link: https://wine.gupy.io.

Além disso, a empresa não divulgou prazo para encerramento das inscrições. Dessa forma, deixando o processo seletivo aberto até o preenchimento das vagas.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas