fbpx

Vagas de Emprego e Estágio na LG e VLI: Não perca!

Autor(a):

A VLI anunciou a abertura das inscrições para seu Programa de Estágio 2023. As Vagas de emprego disponíveis são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Maranhão.

Anúncios

Então, se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho. Não pode deixar de verificar todas as vagas de estágio disponíveis na página de emprego da VLI.

Sobre a VLI

A VLI é uma companhia de soluções logísticas que atua em terminais, ferrovias e portos. No entanto, a história da VLI teve início em 2007, de lá para cá vem se fortalecendo como empresa de logística independente, com menor vinculação financeira e foco em resultados.

Anúncios

Vagas de emprego disponíveis na VLI

As oportunidades de estágio disponíveis na VLI são para alunos de todos os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos, que estejam em busca de uma vaga no mercado de trabalho. No entanto, os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar em seis horas por dia. O contrato dos estagiários de bacharelado e licenciatura tem duração de 1 ano, e pode ser prorrogado por mais 1 ano. Já os estudantes de cursos tecnólogos devem estagiar por um período de 1 ano.

Salário e benefícios das vagas de estágio da VLI

Os contratados para as vagas de estágio da VLI contam com uma bolsa auxílio compatível com o mercado, além de benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Gympass, bem-estar, assistência jurídica, financeira e psicológica, dress code flexível e uma rede de descontos em diversos restaurantes, salões, entre outros.

Como se inscrever nas vagas de estágio da VLI

Se você deseja participar do processo seletivo para o programa de estágio 2023 da VLI, basta acessar o site  www.vli-logistica.com.br/estagio-2023, verificar as oportunidades disponíveis, ler os termos e condições e fazer sua inscrição. As vagas ficarão disponíveis até o dia 28 de novembro.

Leia também:

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/oportunidades-de-trabalho-e-vagas-de-emprego-como-se-candidatar/

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/vagas-abertas-em-varias-empresas-conheca-os-cargos/

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/oportunidades-de-trabalho-abertas-na-atlas-schindler-e-vivo-nao-perca/

A LG Lugar de gente está em busca de estudantes para participarem do seu programa de estágio

As oportunidades de estágio disponíveis na LG são para todos os alunos que estejam matriculados a partir do 3º período de cursos de tecnologia de todo o Brasil. Portanto, se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, não deixe de visitar a página de empregos da LG e verificar as oportunidades disponíveis.

Sobre a LG lugar de gente

A LG lugar de gente é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologias para  gestão de pessoas. A empresa atua há mais de 37 anos no mercado oferecendo oferta completa e integrada de produtos para gestão do capital humano.

Vagas de estágio disponíveis na LG lugar de gente

A LG lugar de gente está oferecendo oportunidades de estágio para alunos que estejam matriculados a partir do 3º período de cursos de tecnologia. As áreas de atuação são: informática e desenvolvimento de software. Os requisitos exigidos variam de acordo com a área de atuação e cargo escolhido.

Salário e benefícios oferecidos pelas vagas de estágio da LG lugar de gente

A LG lugar de gente oferece aos novos contratados um salário compatível com o mercado, além de benefícios adicionais, como vale-alimentação, vale-refeição, Gympass, auxílio home office, seguro de vida e investimento em formação profissional e em atividades que permitirão aos contratados aprender na prática com a orientação de especialistas no mercado.

Como se inscrever para concorrer às vagas de estágio da LG lugar de gente

Os alunos que tenham interesse em participar do programa de estágio 2023 da LG lugar de gente, devem acessar o site: https://lg.com.br/trabalhe-na-lg/, verificar as vagas disponíveis e fazer sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas