fbpx

Vagas de Eletricista: Conheça as funções e veja como se inscrever

Autor(a):

A Temon Servicos anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o cargo de eletricista.

Anúncios

As oportunidades são para as pessoas que estão em busca de oportunidade para ingressar no mercado de trabalho ou para quem deseja uma recolocação.

Sobre a empresa

A Temon Servicos é uma empresa de manutenção predial. Sua missão é executar a manutenção, operação e serviços de sistemas prediais de excelência para seus clientes.

Anúncios

A empresa atua no setor de construção em geral, é considerada uma empresa de grande porte, visto que conta com mais de 500 colaboradores. Sua matriz está localizada em São Paulo.

Descrição das Vagas de Eletricista

A Temon Sericos abriu duas vagas de emprego para o cargo de eletricista. O tipo de contrato é efetivo, com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

O Salário oferecido aos novos contratados das vagas de emprego da Temon Serviços terão direito a um salário de R $2.036,00 bruto por mês.Ademais, os contratados contam com benefícios adicionais atrativos, como assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Requisitos e habilidades exigidos

Os profissionais interessados em concorrer a uma das vagas de emprego da Temo Servicos terão que cumprir os seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio e experiência de pelo menos 1 ano no cargo. Ademais, os interessados precisam ter habilidade em manusear equipamentos e ser organizado.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os contratados para ocupar a vaga de emprego da Temon Serviços serão responsáveis por efetuar as seguintes atividades:executar pequenas instalações com perfilados, tubulações, realizar cortes em alvenaria, fazer o transporte de materiais, montagem de andaimes, fazer a limpeza da oficina, preencher relatórios de inspeção,fazer a manutenção da rede elétrica em todo o imóvel, efetuar troca de lâmpadas, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas de Eletricista

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de fazer sua inscrição nas vagas de emprego disponíveis na Temon Serviços. Para isso, basta acessar a página de empregos da empresa, ler os requisitos e fazer suas inscrição.

O Grupo GPS anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o cargo de eletricista

O grupo GPS abriu vagas de emprego para o cargo de eletricista, as vagas são voltadas às pessoas que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Sobre a empresa

O grupo GPS atua no mercado há mais de 50 anos no mercado, a empresa atua no segmento de prestação de serviços e terceirização. O grupo GPS atua no setor de serviços gerais, é considerada uma empresa de grande porte, visto que conta com a força de mais de 500 funcionários. Sua matriz fica localizada em São Paulo.

Veja também:
Vagas de Garçom com benefícios: Veja as funções e requisitos
Confira as novas Vagas de Professor abertas em todo o Brasil

Descrição das Vagas de Eletricista

O grupo GPS abriu duas vagas de emprego para o cargo de eletricista. O tipo de contrato é efetivo, com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário oferecido pelo grupo GPS para os contratados para as vagas de eletricista varia entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00 bruto por mês, mais benefícios adicionais, como plano médico e odontológico, vale-transporte e vale-refeição.

Requisitos e habilidades exigidos

Para ocupar o quadro de funcionários do grupo GPS, os interessados nas vagas precisam cumprir alguns requisitos, como ter formação técnica em Eletrônica, formação de 40 horas em NR 10, ter experiência em bancada, reparo em circuitos elétricos, entre outros. O candidato também precisa ter habilidades, como gostar de trabalhar em equipe, ser organizado, entre outros.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os contratados para as vagas de eletricista disponíveis no grupo GPS serão responsáveis por fazer várias atividades, como realizar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos eletrônicos, modificação e testes, corrigir e trocar peças, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas de Eletricista

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de fazer sua inscrição nas vagas de emprego disponíveis no Grupo GPS. Para isso, basta acessar a página de empregos da empresa, ler os requisitos e fazer suas inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas