fbpx

Vagas Abertas em várias empresas: Conheça os cargos!

Autor(a):

São mais de 1.350 vagas abertas de emprego no Brasil que exigem estudantes ou profissionais de diversas áreas.

Anúncios

Muitas empresas precisam encontrar novos funcionários ou estagiários para substituir os trabalhadores em todo o país. Com base no site JC Concursos, preparamos uma lista de vagas abertas com notícias em anexo para o ajudar a encontrar emprego. Olhe aqui!

Veja também:

Anúncios

Oportunidades de trabalho Abertas na Atlas Schindler e Vivo: Não perca!

Vagas Abertas Disponíveis no Assaí Atacadista e Cushman: Confira!

Novas Vagas de Emprego: Danone, Continental e Soprano contratando!

Grupo Elfa

O Grupo Elfa, uma empresa de logística que fornece serviços de saúde, incentiva os futuros funcionários a explorar o mundo dinâmico dos negócios durante as férias da escola, realizando um programa de estágio em 2023. Eles acabaram de abrir novas vagas e os candidatos precisam se inscrever até outubro 31.

Confira aqui

Desktop

Começou no dia 10 de outubro um novo processo seletivo para 17 vagas de estágio em um provedor de internet desktop. O processo seletivo é para cargos no ambiente de TI da empresa, especificamente em arquitetura, governança, dados e segurança. Os candidatos têm até 29 de outubro para se inscrever. Esta é uma posição de trabalho remoto e os candidatos trabalham no ambiente da empresa sem interações físicas com colegas de trabalho.

Confira aqui

ALE

A distribuidora de combustíveis da ALE oferece 16 vagas em sete estados brasileiros. Também existem cinco cursos de formação profissional e estágios. Essas oportunidades estão disponíveis em Belo Horizonte, Betim, São Paulo, Natal, Goiânia e Vitória. Além disso, os trabalhadores podem encontrar trabalho em Belo Horizonte, Betim, São Paulo, Duque de Caxias e Natal.

Confira aqui

O Portal TalenTI

O Portal TalentTI é especializado na contratação de funcionários da área de tecnologia da informação. As 650 vagas de emprego que eles têm estão em quase todas as partes do estado – incluindo regiões fora dos limites do estado.

Confira aqui

Danone

O novo Programa de Estágio 2023 da Danone disponibiliza inscrições abertas até 15 de novembro com o objetivo de promover a diversidade e criar um impacto social positivo na sociedade. As inscrições estão disponíveis a partir de qualquer aluno no ano júnior ou sênior de qualquer curso ou faculdade. A seleção é totalmente aberta a todos os alunos de qualquer curso ou faculdade.

Confira aqui

CIEE

Nesta quinta-feira, 27 de outubro, o CIEE realizará um novo mutirão de serviço que aproxima as oportunidades dos jovens. Mais de 600 estágios e estágios em empresas dos municípios do Grande ABC Paulista de Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá e Rio Grande da Serra serão realizados de forma presencial no Centro de Integração Empresa-Escola.

Confira aqui

Sudene

Além de oferecer 12 vagas para alunos do ensino superior de diversas áreas, o novo processo seletivo da Sudene também inclui estágio em Recife, capital de Pernambuco. O período de inscrição para este processo seletivo estará aberto até o dia 31 de outubro.

Confira aqui 

A Americanas S.A

A Americanas S.A. é uma empresa sediada nos EUA.

Americanas S.A., conglomerado que une as marcas Shoptime, Americanas e Submarino para um Programa de Estágio Corporativo 2022. O período de inscrição termina em 6 de novembro, com o trabalho sendo realizado em home office. Este programa permite que pessoas com deficiência se candidatem a cargos.

Confira aqui 

Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim supostamente se originou da cidade alemã de Ingelheim.

A Boehringer Ingelheim é uma empresa farmacêutica que fabrica medicamentos destinados à saúde humana e animal. Eles têm um programa de estágio que está com inscrições abertas até 04 de novembro de 2017. Os candidatos devem se inscrever no programa na cidade de Itapecerica da Serra/SP, Paulínia/SP e São Paulo/SP.

Confira aqui 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas