Oportunidades de emprego na GoCase e Ypê: Como se inscrever

Autor(a):

Empresas como GoCase e Ypê estão em busca de novos profissionais. Então, neste artigo veja mais detalhes sobre as Oportunidades de emprego:

Anúncios

GoCase

A GoCase fornece acessórios para telefones celulares e o foco da empresa é incomum para o setor de tecnologia. No entanto, a maioria das empresas de tecnologia é controlada por homens. Como resultado disso, a GoCase criou uma iniciativa para contratar mulheres na área de tecnologia.

O “Programa de Estágio Women in Tech” recebe Elaine Guedes e Anna Luiza Vasconcelos no GoCase. Ambas as jovens cursam análise de sistemas e aulas de desenvolvimento na escola de Engenharia Mecânica.

Anúncios

Além disso, duas alunas que aparecem no programa são Anna Luiza Vasconcelos, estudante de engenharia mecânica, e Elaine Guedes, estudante de análise e desenvolvimento de sistemas.

Ambas participaram do “Programa de Estágio Women in Tech” e passaram a fazer parte da GoCase. Ambos manifestaram interesse no setor de tecnologia, mas acharam difícil encontrar oportunidades de emprego na área. Eles conseguiram encontrar trabalho através do GoCase.

A próxima versão do programa

O site da empresa é um bom recurso para qualquer pessoa interessada nas oportunidades que surgem do programa de estágio. Atualmente, estão à procura de candidatas do sexo feminino na área tecnológica que trabalham em uma empresa.

Atualmente, a GoCase tem vagas em Fortaleza/CE, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Extrema/MG e São Paulo/SP. Essas posições incluem Agente de Serviço (temporário), Estagiário, Analista CX, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Desempenho, Coordenador de Operações, Gerente de Vendas, Líder de Qualidade de SGQ, Representante Comercial e Vendedor.

No entanto, os funcionários recebem uma ampla gama de benefícios por trabalhar na empresa. Entre eles, vale transporte, vale alimentação, produtos GoCase gratuitos todos os meses, seguro saúde 100% e seguro odontológico para todo o colaborador. Além disso, os funcionários recebem assistência em home office, sem código de vestimenta, GoFit, GoStudy e descontos em produtos.

Como se inscrever na empresa?

Para se inscrever nas oportunidades da empresa GoCase, acesse o seguinte link: https://gocase.gupy.io, veja as vagas disponíveis na empresa e realize a sua inscrição.

Veja também:

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/vaga-de-telemarketing-home-office-como-se-candidatar/

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/vagas-de-emprego-e-estagio-na-lg-e-vli-nao-perca/

https://empregosdiarioinfo.com/vagas-abertas/oportunidades-de-trabalho-e-vagas-de-emprego-como-se-candidatar/

Ypê

Com duração até 28 de outubro de 2022, esta atualização foi lançada por Michele Azevedo em 28 de outubro de 2022 às 22:25.

Desde 1950, a Ypê é a principal empresa de limpeza e higiene do país. Valorizam a saúde e a qualidade de vida das pessoas graças a décadas de tradição. A empresa anunciou novas posições abaixo.

Desde 1950, a Ypê distribui e vende produtos de higiene e limpeza. A empresa foi fundada naquele ano e continua a criar soluções de alta qualidade. Com mais de 70 anos, a Ypê continua colocando as necessidades de seus clientes em primeiro lugar.

Aliás, a cultura da empresa preza pela qualidade em todos os sentidos. O ambiente de trabalho tem profissionais com senso de responsabilidade e propriedade. Então, confira abaixo as novas vagas de emprego.

  • A-N-A. Pessoas – Amparo/SP;
  • Auxiliar. Operações – Amparo/SP;
  • Escriturário de Recebimento – Simões Filho/BA;
  • Coordenador de Manutenção – Amparo/SP;
  • Mecânico de Manutenção – Amparo/SP;
  • Plano de Manutenção – Amparo/SP;
  • Originador de Vendas (a) – Amparo/SP;
  • Supervisor de Produção – Amparo/SP;
  • Promotor – Parauapebas/PA;
  • Departamento de Controle de Qualidade de Tecnologia – Simões Filho/BA

Com mais de 70 anos de sua fundação, a Ypê tornou-se uma empresa que produz e distribui produtos de higiene e limpeza. No entanto, a empresa existe atualmente em muitos lares brasileiros e continua valorizando a tradição.

Para oferecer soluções de qualidade e manter o foco na saúde e bem-estar da comunidade do entorno, a empresa necessita de profissionais com formação. Interessado em encontrar emprego através deste site? Candidate-se a vagas clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas