fbpx

Como solicitar o Empréstimo Pessoal Banco do Brasil sem burocracia

Autor(a):

Dentre as ofertas de crédito do mercado, a de mais fácil aprovação é a modalidade de crédito pessoal. Além disso, por possuir uma liberação rápida, se trata de uma opção que atende bem quem necessita de dinheiro com uma certa urgência.

Anúncios

Contudo, existe uma oferta de crédito desta modalidade de uma dos maiores bancos do país, o empréstimo pessoal Banco do Brasil.

Está se trata de uma oferta de crédito de solicitação facilitada, por meio de um processo simples e seguro.

Anúncios

Além disso, é importante frisar que este empréstimo oferece várias modalidades em busca de atender melhor diferentes necessidades e perfis. Vale destacar ainda que usando o aplicativo o cliente conta com mais facilidade para simular e contratar o empréstimo sem sair de casa, tudo online.

No entanto, para te ajudar a entender melhor esta oferta de crédito e conhecer seus detalhes, temos o conteúdo completo a seguir!

Como funciona o Empréstimo Pessoal Banco do Brasil

Como já destacamos, o empréstimo pessoal Banco do Brasil é uma das ofertas de crédito com liberação rápida. Sendo assim, uma alternativa muito interessante para quem precisa de dinheiro rápido. E como também já foi destacado acima, o empréstimo é da modalidade pessoal e se divide em outras várias modalidades, são elas:

  • Cheque especial: conhecida por um das modalidades de maior taxa de juros, oferece crédito para saques ou cheques para quem não possui saldo suficiente;
  • Crédito beneficiário: se trata de um crédito de liberação imediata após a contratação com as parcelas pagas por débito automático do salário ou benefício. Esta modalidade é destinada a aposentados e pensionistas;
  • Crédito salário: semelhante à modalidade acima, é destinada para quem recebe o salário no Banco do Brasil, com liberação imediata após a contratação e pagamento por meio de débito automático;
  • Empréstimo automático: esta modalidade oferece um crédito com liberação na mesma hora da contratação com a liberdade de escolha da data de vencimento;
  • Empréstimo consignado: o crédito está disponível para assalariados cuja fonte empregadora possui convênio com o banco, o pagamento das parcelas acontece por meio de débito automático.

Como solicitar Empréstimo do Banco do Brasil

Primeiramente é importante destacar os requisitos necessários para a solicitação do crédito. Nesse sentido, para solicitar o empréstimo pessoal Banco do Brasil, o interessado deve ser maior de 18 anos e ser correntista do banco. Além disso, os principais  perfis atendidos pela oferta são aposentados e pensionistas do INSS e demais assalariados que a fonte pagadora é conveniada ao Banco do Brasil.

Além disso, é importante destacar que para quem já é correntista, a solicitação está disponível por meio do site BB ou aplicativo do banco, sem sair de casa, e como alguns possuem valor de crédito pré-aprovado, a contratação é ainda mais facilitada. Já para quem não possui conta no banco, deve comparecer a uma agência com seus documentos pessoais para abrir a conta e só depois solicitar o crédito.

Para quem já é correntista, a solicitação segue os seguintes passo no site ou aplicativo:

  1. Em primeiro lugar, você deve acessar o site ou app do banco;
  2. Em seguida, o interessado deve simular o crédito, inserindo as informações sobre o valor que pretende contratar e as parcelas;
  3. Por fim, a proposta enviada passará por uma análise de crédito, e o valor é liberado após a contratação em caso de aprovação.

O Empréstimo é confiável?

Podemos afirmar que o empréstimo pessoal Banco do Brasil é confiável. Visto que o banco que o oferece, o Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país de da América Latina. Além disso, um ponto a destacar é que o banco possui muitos anos de experiência e oferece as melhores práticas de segurança de dados.

Vantagens do Empréstimo Pessoal Banco do Brasil

Mais uma dos grandes destaques da oferta de crédito do empréstimo pessoal Banco do Brasil é a sua lista de vantagens. Contuso, para um melhor entendimento, listamos a seguir as principais:

  • São oferecidos 60 dias de carência para pagar a primeira parcela, ou seja, 2 meses;
  • O banco oferece a possibilidade de pular duas parcelas ao ano no pagamento;
  • Quem é correntista ainda conta com o diferencial de simular  e contratar o crédito através do WhatsApp;
  • O banco oferece muita facilidade de simulação e contratação por meio de um processo 100% digital.

Taxas do Empréstimo Pessoal Banco do Brasil

Conforme destacamos no decorrer do conteúdo, o empréstimo pessoal Banco do Brasil oferece uma série de modalidades que visam o melhor entendimento para uma variedade de perfis. E em maio a essa oferta variável, as taxas também variam muito, de acordo com cada modalidade e também mediante o valor solicitado e o parcelamento.

Com isso, cada uma das solicitações possuem um valor específico, considerando que as solicitações variam de modalidade para modalidade e são dificilmente feitas por um mesmo perfil, com os mesmos valores e parcelamento.

Sobre o app do Empréstimo Pessoal Banco do Brasil

Usando o aplicativo do Banco do Brasil, os interessados podem não só simular, como solicitar e contratar o crédito pessoal Banco do Brasil. Além disso, mesmo após a contratação, o aplicativo ainda é muito útil. Pois, por meio do app, o cliente pode gerenciar o pagamento do empréstimo de forma mais simples.

Como fazer simulação do Empréstimo Pessoal Banco do Brasil

Por meio de sua oferta no mercado financeiro digital, o empréstimo pessoal Banco do Brasil oferece muita facilidade no processo de simulação. Pois, para simular este empréstimo os interessados não precisam nem mesmo sair de casa. Visto que o processo de simulação está disponível tanto no aplicativo quanto no internet banking Banco do Brasil, além da opção de simular através do WhatsApp. Vela lembrar que são opções exclusivas para quem é correntista do banco.

Veja também:

https://empregosdiarioinfo.com/cartao-de-credito/cartao-de-credito-nubank-conheca-o-roxinho-e-seus-beneficios/

https://empregosdiarioinfo.com/cartao-de-credito/conheca-o-cartao-de-credito-creditas-e-seus-beneficios/

https://empregosdiarioinfo.com/emprestimos/emprestimo-pessoal-c6-bank-tudo-o-que-voce-precisa-saber/

Canais de atendimento

Central de Relacionamento BB

  • 4004 0001 — para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 729 0001 — para as demais regiões

SAC

  • 0800 729 0722

Ouvidoria BB

  • 0800 729 5678

Deficientes Auditivos/Fala

  • 0800 729 0088

WhatsApp

  • 61 4004 0001
Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas