fbpx

Cartão Pan Buscapé – Cashback, Limites e Como Solicitar!

Autor(a):

O cartão de crédito Pan Buscapé é a nova aposta do Banco Pan e seus produtos financeiros. A instituição busca aproximar e trazer mais clientes, graças a tudo que o cartão de crédito oferece.

Anúncios

A seguir, nossa equipe irá trazer os principais pontos referentes a este cartão de crédito, como as vantagens, benefícios, formas de solicitação, taxas e muito mais.

Sendo assim, para ficar por dentro dessa e de outras informações, continue a leitura do texto a seguir e tire todas as suas dúvidas sobre o cartão de crédito Pan Buscapé.

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito Buscapé?

O cartão de crédito Pan buscapé foi criado após uma parceria entre a plataforma de comparação de preços conhecida como Buscapé e a instituição financeira Banco Pan.

Com isso, surge uma ferramenta extremamente avançada e que proporciona aos seus usuários o acesso a inúmeros recursos e benefícios, trazidos justamente para proporcionar mais facilidade e comodidade na hora de fazer seus pagamentos e compras utilizando este cartão de crédito.

O seu funcionamento é igual aos demais cartões de crédito, no entanto, ele tem um diferencial extremamente cômodo disponibilizado a todos os clientes, que é a utilização de dois tipos de pagamento, o débito e o crédito.

Deste modo, para simplificar a função deste cartão de crédito, podemos dizer que os clientes podem fazer pagamentos à vista, com a função crédito, assim como pagamento a prazo, com a função débito.

Esse recurso é extremamente incômodo, tendo em vista que fica a critério do cliente escolher uma modalidade de pagamento que esteja em conformidade com aquilo que ele dispõe no momento da efetuação da compra. Portanto, ele tem total liberdade de escolher entre a opção mais cômoda naquele determinado momento de efetivação do seu pagamento. 

Para finalizarmos, vale destacar ainda uma característica extremamente útil, principalmente se você for do tipo de pessoa que importa produtos do exterior ou costuma viajar com frequência para outros países. Este recurso é a cobertura internacional.

Graças a essa cobertura, os clientes ainda podem contar com diversos tipos de seguros e assistências para serem utilizados dentro e fora do país, assim como diversos outros benefícios que serão melhor abordados no tópico específico.

Como solicitar e documentos necessários

Caso você tenha se interessado por este cartão de crédito e deseja fazer a sua solicitação. Saiba que o primeiro passo para isso é criar uma conta no banco Pan. Para isso, acesse o link: Solicitar Cartão Buscapé.

Essa conta digital da instituição financeira pode ser criada tanto por meio do aplicativo quanto através do seu site oficial. Portanto, você pode escolher uma das opções mencionadas para criar a sua conta e posteriormente fazer a solicitação do cartão de crédito.

Para tanto, é necessário o preenchimento do formulário disponibilizado pela instituição financeira. Esse formulário deve ser preenchido com algumas informações, como o número do RG, número do CPF, nome completo, data de nascimento, comprovante de residência, comprovante de renda, endereço de e-mail, telefone para contato, entre outros.

Portanto, preencha corretamente todas as informações solicitadas e posteriormente faça o pedido da liberação do cartão de crédito.

Quais os benefícios do Cartão de crédito Pan Buscapé?

Primeiro, os cartões de crédito têm um sistema de compra seguro. Portanto, você estará coberto por até dois anos nas compras feitas com este cartão de crédito.

Isso significa que, se algo der errado com sua compra, o cartão de crédito reembolsará o valor total pago. Dessa forma, você não precisa se preocupar se o produto for roubado, roubado ou danificado acidentalmente.

Em segundo lugar, temos um programa de garantia estendida. Ele oferece até quatro anos de garantia em produtos adquiridos com este cartão.

Assim, você terá mais proteção para sua compra. Sendo assim, você pode ter o seu produto protegido por até quatro anos, ficando livre de qualquer tipo de preocupação em relação a defeitos ocasionando o mau funcionamento deste produto.

Terceiro, temos um sistema de proteção de preços. O sistema funciona assim: se você comprar uma certa quantidade de itens com seu cartão de crédito do Banco Pan Buscapé e encontrar o mesmo item por um preço menor, o cartão reembolsará a diferença entre esses itens em sua conta, o famoso Cashback.

Logo, é uma ótima opção para você comprar os produtos com o melhor preço possível e ainda por cima ficar por dentro das melhores promoções.

Taxas e tarifas Cartão Pan Buscapé

Tanto as taxas quanto as tarifas deste cartão de crédito somente serão disponibilizadas após o cliente realizar a solicitação e a instituição financeira fazer a análise de crédito.

Como tirar a fatura do cartão Buscapé?

Para tirar a fatura deste cartão de crédito, os clientes contam com algumas opções cômodas. A primeira dessas opções é utilizando o próprio aplicativo do banco Pan. Este aplicativo permite não só acompanhar a fatura em tempo real, mas também fazer o seu pagamento no momento do fechamento.

Portanto, você não precisa ter que imprimir a fatura e pagar em uma lotérica, baixe utilizando o aplicativo e faça tudo isso de forma automática.

Já o segundo mail é um pouco menos cômodo, pois a fatura é disponibilizada no e-mail cadastrado na sua conta.

Sendo assim, para que seja possível tirar a fatura, você vai visitar o seu e-mail, abrir a caixa de entrada e utilizar seu CPF para abrir a mensagem do banco Inter com a fatura. Em seguida, é necessário imprimir e ir em uma agência bancária ou lotérica mais próxima de você para fazer o pagamento.

Canais de atendimento

O contato com o banco Pan é feito através dos canais de atendimento que a empresa disponibiliza. Para isso, você pode utilizar os números que deixamos abaixo:

fone fácil  (4002 0022)

Capitais/Metropolitanas (0800 570 0022)

Demais Regiões (55 11 4002 0022)

Acesso Do Exterior (0800 722 0099)

SAC ALÔ BRADESCO (0800 727 9988)

OUVIDORIA (0800 727 9933)

Cabe destacar que estes números podem ser utilizados tanto por clientes quanto por interessados que desejam tirar alguma dúvida, fazer uma sugestão ou rejeitar algum tipo de crítica.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas