fbpx

Cartão de crédito PicPay: Será que vale a pena solicitar?

Autor(a):

Você já conhece o cartão de crédito PicPay? Se ainda não, é hora de verificar todos os benefícios e vantagens que ele pode lhe oferecer na hora de fazer as compras do dia a dia.

Anúncios

Além disso, sabemos que o mercado financeiro oferece uma grande variedade de cartões de crédito, e que cada um deles oferecem benefícios e vantagens atrativas.

Isso inclui descontos em produtos selecionados nas lojas parceiras, assistência em viagens, entre outros.

Anúncios

O cartão de crédito PicPay também possui esses benefícios e melhor ainda, ele é isento de taxa de anuidade.

Além de usar uma das melhores bandeiras do mercado, a Mastercard que também oferece muitos benefícios e vantagens.

Portanto, se você é daquelas pessoas que não dispensa o uso de um bom cartão de crédito para te auxiliar na hora das compras, não deixe de conhecer o cartão de crédito PicPay e seus benefícios.

Sobre o Cartão de crédito PicPay

O cartão de crédito PicPay é sem anuidade, ele foi criado com o objetivo de oferecer as melhores condições de pagamento e benefícios atrativos aos seus clientes. Essa modalidade de cartão de crédito é oferecida pela fintech de mesmo nome.

Ele é uma excelente opção, principalmente se você já for cliente da e já usa a carteira digital. Isso porque o cartão é atrelado a uma conta pessoal dentro da plataforma, que permite ao usuário ter mais opções na hora de fazer seus pagamentos.

Portanto, essa modalidade é débito e crédito, com ele o usuário pode fazer suas compras usando a função débito, que é quando a compra é paga com o saldo da conta.

Como também no crédito, onde o emissor do cartão paga a dívida das compras e repassa a conta em forma de fatura para que o usuário do cartão pague na data do vencimento escolhida.

O cartão de crédito PicPay não cobra taxa de anuidade, o que é uma grande vantagem para seus usuários. Ademais, a fatura do seu cartão pode ser parcelada em quantas vezes você preferir.

Além disso, o cartão oferece até 5% de cashback, ou seja, qualquer compra feita no cartão de crédito PicPay, o usuário recebe parte do valor pago de volta. O valor é limitado a R $40,00 de cashback por mês.

Então, se você gostou dos benefícios e vantagens que essa modalidade pode lhes oferecer, não deixe de solicitá-lo e começar a desfrutar de muito mais benefícios.

Como solicitar o Cartão de crédito PicPay

As pessoas interessadas em solicitar o cartão de crédito PicPay podem acessar o site oficial da financeira ous o aplicativo PicPay e fazer a solicitação.

Quem ainda não baixou o app, pode acessar as lojas de aplicativos e baixar de forma gratuita. Após baixar o app, os interessados devem procurar a área de cartões, em seguida preencher um formulário inserindo seus dados pessoais e documentos necessários e em seguida enviar sua proposta para a instituição para ser analisada. Caso a proposta seja aceita, a instituição enviará o cartão para o endereço cadastrado.

Benefícios do Cartão de crédito PicPay

Já sabemos que os cartões são excelentes alternativas, principalmente para aquelas pessoas que gostam de fazer compras com frequência e adquirir descontos especiais.

Além disso, o cartão de crédito PicPay é mais uma modalidade criada para oferecer muitos benefícios, ele é recheado de vantagens que vão encantar o consumidor. Veja a seguir algumas das vantagens e benefícios que ele oferece:

O cliente pode parcelar o boleto em até 12 vezes,

Os clientes que deixarem o dinheiro na conta contam com um rendimento de forma gratuíta,

O cartão é aceito em milhares de lojas e estabelecimentos comerciais,

O cliente também conta com uma conta digital,

É possível solicitar o cartão virtual para fazer compras online,

O usuário pode fazer suas compras com total comodidade em lojas físicas e online fora do país,

A modalidade conta com a tecnologia contactless onde é dispensado o uso da senha de quatro dígitos na hora de pagar as compras,

Não é necessário pagar a taxa de anuidade, o que gera uma excelente economia no final do mês,

Além disso, o cliente pode receber até 5% de cashback nas compras feitas com o cartão,

A bandeira Mastercard também oferece muitos benefícios, tanto nas compras feitas aqui no Brasil, quanto nas feitas no exterior, e o usuário ainda participa do seu programa de fidelidade, o Mastercard Surpreenda que oferece descontos exclusivos e participação em promoções.

Quais as taxas do Cartão de crédito PicPay?

Mesmo sendo um cartão de crédito que não cobre taxa de anuidade, os interessados em solicitá-lo precisam ficar atentos a outras taxas de juros aplicadas.

Sabemos que os cartões de crédito são excelentes alternativas de pagamento, eles oferecem benefícios e vantagens atrativas, porém, alguns aplicam algumas taxas de juros que podem não ser compatíveis com seu perfil financeiro e, isso pode lhes trazer grandes prejuízos.

Por isso, antes de escolher seu cartão de crédito, o indicado é fazer uma comparação com outras modalidades disponíveis no mercado.

O cartão de crédito PicPay aplica uma taxa de IOF de 6,38%, para os saques feitos aqui no Brasil a taxa cobrada é de R$16,90 + IOF por cada saque, os saques feitos fora do país cobram uma taxa de R$20 + IOF por cada saque, o juros do pagamento de boleto é de 2,99% sobre o valor total.

Caso o usuário deseje parcelar a fatura mensal, terá que pagar uma taxa de 6,38% de IOF por parcela. Então, fique atento e escolha um cartão que combine com você.

Sobre o app do Cartão de crédito PicPay

Através do app PicPay os clientes podem realizar diversas coisas, como fazer compras online, pagar boletos, fazer transferências, acessar detalhes das faturas, verificar saldo disponível, bloquear e desbloquear o cartão, e muitos outros. O app está disponível para Android e iOS.

O Cartão de crédito PicPay vale a pena?

Através do cartão de crédito PicPay os clientes estão habilitados a fazer compras em milhares de lojas parceiras e estabelecimentos comerciais, espalhados aqui no Brasil e também no exterior.

Ele é uma ótima ferramenta de pagamento e permite que o usuário obtenha muitos benefícios e vantagens, tanto oferecido pelo cartão quanto os oferecidos pela bandeira Mastercard.

Ademais, o usuário conta com uma conta digital gratuita. Por isso, vale a pena sim solicitar o cartão de crédito PicPay.

Veja também:

Empresas de Telemarketing contratando: Como se inscrever

Oportunidades de trabalho na Creta Serviços: Vagas Abertas

Empréstimo Iti: Fique por dentro das taxas e vantagens

Canais de atendimento PicPay

Para tirar dúvidas sobre o cartão de crédito PicPay ou para saber sobre outros serviços e produtos oferecidos, basta acessar os canais de atendimento.

Ligue: 0800 025 8000.

Se as informações contidas neste artigo foram importantes para você, deixe seu comentário e compartilhe para que outras pessoas possam ter acesso a essas informações. Visite nosso site e confira outros posts disponíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas