fbpx

Cartão de crédito BV: taxas, benefícios e como solicitar

Autor(a):

O Banco Votorantim é uma das maiores instituições financeiras brasileiras, com atuação em diversos segmentos como cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos, entre outros.

Anúncios

Um dos principais produtos oferecidos pelo banco é o Cartão de Crédito BV, que conta com diversas vantagens, como programa de recompensas, ampla aceitação internacional e anuidade gratuita para usuários que atingem um determinado gasto mínimo. 

Além disso, o Cartão de Crédito BV disponibiliza serviços de conveniência, como gerenciamento através do aplicativo BV, saques em caixas eletrônicos de outros bancos e parcelamento da fatura em até 24 vezes. 

Anúncios

É importante lembrar que as condições e termos do Cartão de Crédito BV podem variar de acordo com o perfil e histórico financeiro dos clientes e é fundamental que o cliente avalie cuidadosamente as condições antes de solicitar o cartão.

Como funciona o Cartão de crédito BV

O Cartão de Crédito BV é emitido pelo Banco Votorantim e oferece diversas vantagens, incluindo programa de recompensas com acúmulo de pontos que podem ser convertidos em diversas opções de produtos e serviços, além de oferecer anuidade gratuita para clientes que atingem um gasto mínimo mensal. 

Além disso, o cartão conta com ampla aceitação nacional e internacional, permitindo que os usuários realizem compras e saques em diversos estabelecimentos, além de disponibilizar diversos serviços de conveniência, como gerenciamento através do aplicativo BV, saques em caixas eletrônicos de outros bancos e parcelamento da fatura em até 24 vezes.

Como solicitar o Cartão de crédito BV

Para pedir um Cartão de Crédito BV, você pode seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da BV;
  2. Clique em “Cartões” no menu superior;
  3. Escolha o cartão desejado e leia informações sobre as taxas e condições do produto;
  4. Clique em “Solicitar cartão”;
  5. Preencha o formulário com seus dados pessoais e financeiros;
  6. Aguarde a análise de crédito;
  7. Se aprovado, finalize o processo seguindo as instruções da BV.

Você também pode solicitar o Cartão de Crédito BV através do aplicativo BV, disponível para download em lojas de aplicativos de celulares. 

Benefícios do Cartão de crédito BV

O Cartão de Crédito BV oferece diversos benefícios, sendo eles:

  • Programa de recompensas: o BV Merece oferece acúmulo de pontos a cada compra realizada com o cartão, que podem ser trocados por produtos, serviços e descontos em parceiros da BV;
  • Aceitação nacional e internacional: o Cartão BV é aceito em diversos estabelecimentos no Brasil e no mundo, permitindo ao usuário realizar compras e saques em caixas eletrônicos;
  • Anuidade gratuita: clientes que atingem um determinado gasto mínimo mensal podem ter a anuidade do cartão gratuita;
  • Ampliação de crédito: o limite de crédito pode ser ampliado de acordo com o comportamento financeiro do cliente;
  • Serviços de conveniência: o cartão disponibiliza diversos serviços para facilitar o dia-a-dia do usuário, como gerenciamento através do aplicativo BV, saques em caixas eletrônicos de outros bancos e parcelamento da fatura em até 24 vezes;
  • Outros benefícios: descontos em parceiros da BV, assistência residencial e veicular, cobertura internacional e acesso a salas VIP em aeroportos para o BV Visa Infinite.

Quais as taxas do Cartão de crédito BV?

As taxas do Cartão de Crédito BV podem variar de acordo com o perfil financeiro e histórico dos clientes e com o tipo de cartão escolhido. É importante verificar as condições do produto antes de efetuar a solicitação. Algumas das taxas podem ser:

  • Anuidade: alguns cartões podem ter anuidade gratuita, enquanto outros têm taxas que variam de acordo com o tipo de cartão e o perfil do cliente;
  • Juros: o cartão pode ter juros cobrados em caso de atraso ou parcelamento da fatura;
  • Tarifas: alguns serviços podem ter tarifas adicionais, como saques em caixas eletrônicos de outros bancos;
  • IOF: imposto cobrado sobre compras internacionais realizadas com o cartão.

Para saber as taxas específicas do Cartão BV, é recomendado entrar em contato com a instituição financeira ou verificar as condições do produto no site oficial do Banco Votorantim.

Sobre o app do Cartão de crédito BV

O aplicativo BV oferece diversas funcionalidades para gerenciamento do cartão, incluindo o acesso ao saldo, limite de crédito disponível, últimas transações realizadas, opções de pagamento e possibilidade de bloqueio temporário do cartão em caso de perda ou roubo. Além disso, o app também permite a realização de saques, transferências e pagamentos de contas. 

O cartão também pode ser gerenciado através do aplicativo, com possibilidade de resgate de pontos acumulados pelo programa de recompensas. O uso do aplicativo requer senha de acesso e é fundamental não compartilhar informações pessoais ou financeiras com terceiros.

O Cartão de crédito BV vale a pena?

A decisão de usar o Cartão de Crédito BV ou qualquer outro cartão de crédito depende das necessidades e perfil financeiro de cada pessoa. Alguns benefícios do Cartão BV incluem programa de recompensas, anuidade gratuita para clientes que atingem um determinado gasto mínimo, ampla aceitação nacional e internacional, serviços de conveniência como gerenciamento através do aplicativo BV, saques em caixas eletrônicos de outros bancos e parcelamento da fatura em até 24 vezes. 

Porém, como todo cartão de crédito, o Cartão de Crédito BV também pode apresentar taxas e juros em caso de atrasos no pagamento ou parcelamento da fatura. No geral, se as condições e benefícios do Cartão BV se alinharem com as necessidades do cliente, pode ser uma boa opção.

Canais de atendimento BV

A BV oferece diversos canais de atendimento para os clientes que precisam de suporte ou atendimento a respeito de seus produtos e serviços. Alguns desses canais incluem:

Atendimento telefônico para capitais e demais regiões metropolitanas pelo número 3003 7728, e para outras localidades pelo número 0800 777 2828.

E-mail: os clientes também podem enviar um e-mail para [email protected]  

Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala : há um canal exclusivo para atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala, pelo número 0800 701 8661.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas