fbpx

Novas vagas de emprego abertas para Porteiro  – Não perca!

Autor(a):

Novas vagas para porteiro foram disponibilizadas. Empresas como Tersev e Grupo Volpato estão em busca desses profissionais.

Anúncios

Abaixo, iremos falar um pouco mais sobre elas e as formas de inscrição, portanto, continue lendo e saiba mais.

Veja também:

Anúncios

Novas vagas de emprego para Eletricista com benefícios trabalhistas

Vagas para Pintor – Confira os benefícios trabalhistas das vagas

Empregos para Auxiliar de Limpeza – Confira as novas vagas abertas

Sobre a empresa Terserv

Trata-se de uma das maiores empresas terceirizadas, especialista na prestação de serviços em recepção, portaria, limpeza e vários outros tipos de serviços para domicílios e prédios. Atualmente, está em busca de novos profissionais para ocuparem as suas vagas.

Descrição das Vagas para Porteiro

O tipo de contrato de prestação de serviços para as vagas para porteiro não foi divulgado pela empresa. No que diz respeito à jornada, o turno será noturno. O profissional contratado será responsável por cobrir as folgas de outros profissionais, nos diversos horários.

Salários e Benefícios oferecidos

Tendo em vista que os ocupantes das vagas irão cobrir os profissionais quando estiverem de folga, o seu salário pode variar de R$100 até R$2000 por mês. Os benefícios adicionais não foram divulgados pela empresa.

Requisitos e habilidades exigidos

A única exigência divulgada pela empresa é a escolaridade mínima do Ensino Médio Completo. 

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os novos contratados das vagas para porteiro terão como atribuições fazer o controle do movimento de pessoas ao longo de todo o perímetro de acesso, observar atentamente e conter qualquer tipo de aglomeração de pessoas desconhecidas nos locais que estejam sobre a sua responsabilidade, zelar pela prestação de serviços com qualidade e cumprir todas as regras que a administração determina, prestar suporte e auxílio rapidamente os mais diversos setores de organização atua na manutenção e limpeza, assim como na organização dos ambientes.

Como se inscrever nas Vagas para Porteiro

Para se inscrever nas vagas para o porteiro, você deve clicar no link abaixo e enviar o seu currículo para o local indicado: https://terserv.com.br/trabalhe-conosco/

Sobre a empresa Grupo Volpato

Trata-se de uma empresa brasileira, que atua há mais de 20 anos no mercado, sendo especialista em segurança, rastreamento veicular e portaria. O Grupo Volpato desenvolve o seu trabalho por meio de tecnologias inovadoras.

Descrição das Vagas para Porteiro

O tipo de contrato das vagas para o porteiro é o Efetivo-CLT, com jornada de trabalho em período integral, na escala de 12×36.

Salários e Benefícios oferecidos

O salário será combinado com o colaborador após a contratação. A empresa também paga benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-alimentação e plano de saúde. 

Requisitos e habilidades exigidos

O único requisito para concorrer às vagas para porteiro é a escolaridade mínima do ensino médio completo.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Os contratados serão responsáveis por fazer o controle da entrada e da saída de pessoas e veículos, assim como o fluxo de acesso e receber correspondências.

Como se inscrever nas Vagas para Porteiro

Para se inscrever nas vagas para porteiro disponibilizadas pelo grupo, os interessados devem visitar o site oficial através do seguinte link: https://grupovolpato.pandape.infojobs.com.br/, visualizar as vagas, clicar na desejada e efetuar o seu cadastro.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas