fbpx

Confira as novas Vagas de Eletricista com benefícios trabalhistas!

Autor(a):

Você procura uma oportunidade de emprego no mercado. Confira neste artigo as Vagas de Eletricista!

Anúncios

Nosso time preparou um texto especial com oportunidades de eletricista que diferentes empresas estão oferecendo. Veja mais detalhes.

Sobre a Empresa Animalia Park

A empresa Animalia Park Trabalha no segmento de congressos, exposição de festas e com comércio varejista de bebidas, entre outros segmentos. 

Anúncios

É uma empresa de pequeno porte com cerca de 100 funcionários, sua matriz fica em São Paulo. 

Descrição das Vagas de Eletricista e suas responsabilidades

A empresa abriu vagas de eletricista, as funções para a vaga são para executar procedimentos de segurança, é preciso ter o monitoramento do sistema de manutenção mecânica e elétrica das atrações.

É preciso que o colaborador mantenha sempre organizado o estoque e busque sempre a segurança em primeiro lugar trazendo melhorias e redução de custos. 

Será necessário fazer treinamento com novos colaboradores a respeito da função, e manter sempre um check list atualizado para manter o controle dos equipamentos e a segurança de todos.

Também precisará prestar bastante atenção nos brinquedos observando os pontos de segurança para que não ocorra nenhum acidente.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário previsto para vagas de eletricista está entre 2000 a 2950 bruto mensal e os seus benefícios são:  plano de saúde, odontológico, refeição no local de trabalho, seguro de vida e vale transporte. 

Requisitos e habilidades exigidos

A empresa exige que os candidatos para as vagas de eletricista tenham escolaridade mínima e curso técnico e experiência desejada de 1 a 3 anos.

Como se inscrever nas Vagas de Eletricista?

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa.

Veja também:

Vagas de Atendente de Loja com benefícios: Veja como se inscrever!

Oportunidades de emprego: Vagas abertas para o cargo de Motorista

Oportunidades de trabalho para Promotor de Vendas: Não perca as vagas!

A empresa Gi Group também abre vagas para eletricista industrial

A Gi Group é líder Global em soluções ao desenvolvimento do mercado de trabalho, especialista nas atividades de recrutamento e seleção, administração temporária e projetos de empresas terceirizadas.

A empresa é capaz de servir em vários segmentos, por isso abri agora a vaga de eletricista industrial.

Descrição das Vagas de Eletricista

Os candidatos que se cadastrarem para a vaga precisarão saber que as atividades são realizadas manutenção elétrica de todos os equipamentos da empresa e conferir as instalações de produção, será necessário realizar manutenção de cabine primária, solicitar materiais e especificar cada um deles. 

Realizará também montagem ou reforma de sistema elétrico, painéis e comandos. Todas essas atividades estão de acordo com a função de eletricista.

Salários e Benefícios oferecidos 

A empresa pagará um salário de 2000 a 3000 bruto mensal, e não foi mencionado nenhum benefício até o momento. Mais informações serão dadas no dia da entrevista.

Requisitos e habilidades exigidos

É solicitado que os candidatos tenham uma experiência nas indústrias de cosméticos, farmacêuticas ou química. Além disso, o candidato precisará ter curso técnico comprovado.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

Será responsabilidade do colaborador realizar manutenções e montagens e qualquer outra atividade que possa surgir. 

Como se inscrever nas Vagas de Eletricista?

Se você está de acordo com os requisitos desta vaga basta acessar o site (https://br.gigroup.com/candidatos/trabalhe-conosco/) e se inscrever. No ato da sua inscrição você terá mais informações sobre a vaga e saberá quais as unidades estarão contratando.

Sabemos que muitas vezes não encontramos vagas de eletricistas com carteira assinada por isso essa é a sua grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e ganhar muito mais conhecimento sobre a sua área de atuação.  Se inscreva o mais rápido possível e não deixe passar essa oportunidade.

No mais desejamos muita sorte para todos que se candidatarem e estaremos sempre a disposição para passar informações necessárias através do nosso site que levaram vocês ao sucesso. 

Nosso maior foco é fazer com que pessoas como você tenham oportunidades e consigam sair da estatística do desemprego,  levando renda e mais experiência para sua trajetória. 

Desejamos boa sorte para todos os candidatos! 

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas