fbpx

Atenção: Milhares de Vagas de estágio na NUBE e Banco Pan

Autor(a):

Estão disponíveis diversas Vagas de estágio na Nube. Portanto, se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, não deixe de verificar as mais de 96 mil oportunidades oferecidas pela Nube.

Anúncios

Essas oportunidades são voltadas para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutinos e noturno. As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do Brasil.

Nube

A Nube atua no mercado há 20 anos, é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho.

Anúncios

No entanto, sua atuação começou como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino.

A principal meta da empresa é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem que as empresas oferecem.

Vagas oferecidas na Nube

As vagas de estágio disponíveis na Nube são para alunos de diversos cursos, entre eles estão os cursos de administração de empresas, arquitetura e urbanismo,ciência contábeis, marketing, comunicação social, design, fonoaudiologia, gestão, odontologia, relações públicas,rádio e TV, zootecnia, turismo, entre outros.

Salário e benefícios das vagas 

A Nube oferece aos contratados das vagas de estágio bolsas que variam  entre R$1.300 e 2.200, de acordo com a vaga e a área de atuação. Ademais, os contratados ainda desfrutam de benefícios adicionais, como vale-transporte e vale-refeição.

Como se candidatar em uma das vagas disponíveis na Nube

Se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, não deixe de conferir as vagas de estágio disponíveis na Nube. A inscrição pode ser feita online, através do site: https://www.nube.com.br/estudantes/vagas/. Devido à rotatividade do sistema, todas as vagas estão sujeitas a alterações.

Leia também:

Atenção: Milhares de Vagas de estágio na NUBE e Banco Pan

Imperdível: Novas Vagas de Emprego na Digibee e Luandre

Vagas Abertas na Americanas e Digibee: Como se candidatar online

O Banco PAN anunciou a abertura das inscrições para seu programa de estágio 3023

As vagas de estágio disponíveis no Banco Pan são voltadas para os alunos universitários de diversas áreas.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, não deixe de fazer uma visita no site do banco PAN e conferir todas as vagas disponíveis.

Banco PAN

O Pan é uma instituição financeira que oferece aos seus clientes serviços e produtos financeiros de qualidade visando o bem-estar e a comodidade do cliente. O banco Pan é o antigo Banco Panamericano que era controlado pelo Grupo Sílvio Santos. 

Vagas oferecidas no Banco Pan

As vagas de estágio disponíveis no banco Pan são para alunos de curso superior em diversas áreas. Entre as áreas disponíveis podemos encontrar vagas para área de análise e desenvolvimento de sistema, ciência da computação, ciência de dados, Comunicação, ciência contábeis, engenharia, engenharia da computação, estatística, processamento de dados, física, física e matemática, psicologia, sistema da informação, direito, entre outros.

Salário e benefícios das vagas

O Banco Pan oferece aos novos contratados para as vagas de estágio uma bolsa-auxílio de R$2.921,64, mais benefícios adicionais, como  vale-refeição e vale-alimentação.

Como se candidatar em uma das vagas disponíveis no Banco Pan

Os interessados em participar do programa de estágio do Banco Pan, podem fazer sua inscrição através do site da empresa. Acesse: https://carreiras.bancopan.com.br/, confira as oportunidades disponíveis e realize a sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas