fbpx

Vagas para Mecânico de Manutenção em Videira – SC

Autor(a):

A Carmark anunciou a abertura de novas vagas para Mecânico de Manutenção. As vagas estão distribuídas nos estados de: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e São Paulo.

Anúncios

Contudo, o mecânico de manutenção de máquinas, é conhecido também como mecânico de manutenção industrial, ou só mecânico industrial.

Sobre a empresa Carmak

A Camark é considerada a maior empresa da região Sul no segmento Rental de empilhadeiras e uma das maiores do país. Sua missão é oferecer soluções completas para a movimentação de materiais no seu negócio.

Anúncios

A empresa atua no país há mais de 30 anos no setor de empilhadeiras, tem experiência em soluções logística e é uma das mais respeitadas empresas nesse segmento. A mesma oferece máquinas e equipamentos de qualidade e desempenho superiores, com a chancela de líder global TOYOTA Empilhadeiras.

Veja também:

Vagas para Auxiliar de Limpeza em São Caetano do Sul – SP

Vagas para Auxiliar de Cozinha em Vila Velha – ES

Vagas de emprego abertas para Consultor de Vendas em todo Brasil

Descrição das Vagas para Mecânico de Manutenção 

A Camark está oferecendo uma vaga para o cargo de mecânico de Manutenção. O tipo de contrato é efetivo – CLT, com uma jornada de trabalho em período integral.

O contratado irá atuar na área de Assistente em construção, manutenção – Manutenção Mecânica.

Salários e Benefícios oferecidos 

A Carmak oferece aos seus colaboradores um salário compatível com o mercado, além de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e auxílio combustível.

Requisitos e habilidades exigidos

O candidato interessado em ocupar a vaga de mecânico de manutenção na Carmak deve se encaixar em alguns requisitos, como escolaridade mínima e ter cursos técnico na área. Além de ter experiência em manutenção mecânica.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

O colaborador que ocupar  a vaga de mecânico de manutenção, terá que fazer a manutenção elétrica e mecânica em empilhadeiras elétricas e combustão. fazer a avaliação das condições de funcionamento e desempenho das máquinas e seus componentes, e dos equipamentos.

Também terá que fazer o planejamento das atividades de manutenção.

Fazer a lubrificação das máquinas, ferramentas e componentes, documentar informações técnicas. Fazer ações de qualidade e preservação do meio ambiente, fazer o trabalho de acordo com as normas de segurança. Além de realizar leitura e interpretar os desenhos mecânicos,pneumáticos, hidráulicos, fazer a manutenção de máquinas de injeção plástica e troca de peças.

Além de todas as funções citadas, o mecânico industrial ainda realiza outras funções, como o treinamento dos trabalhadores, educa os novos contratados nas práticas de segurança e saúde do trabalho da empresa e faz a demonstração de como usar o equipamento de proteção, como sapatos, capacetes e óculos especiais de segurança. Contudo, o profissional ainda pode aconselhar os trabalhadores e oferecer consultoria. Visto que grande parte das empresas consulta um mecânico industrial antes de realizar a compra de novos equipamentos e máquinas.

Como se inscrever nas Vagas para Mecânico de Manutenção

As pessoas que tiverem interesse em participar do quadro de funcionários da Carmak deve acessar a página de inscrição e inserir seu currículo. Acesse: https://carmak.com.br/contato/trabalhe-conosco/ e clique no botão “Enviar currículo”.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas