fbpx

Vagas abertas no ALE Combustíveis, Grupo GR e BRK; veja os cargos

Autor(a):

Muitas pessoas estão a procura de vagas abertas de empregos ou estágios. Se você faz parte desse grupo que está procurando vagas abertas de empregos esse artigo é para você!

Anúncios

Pois, divulgaremos as principais informações sobre as vagas abertas de emprego na empresa ALE e Grupo GR.

Além disso, as vagas abertas de estágios na BRK.

Anúncios

Aqui você poderá saber como se inscrever nessas vagas abertas, os benefícios e principais informações.

Saiba mais sobre estas vagas abertas!

Como funciona o trabalho na ALE Combustíveis?

A ALE combustíveis é uma empresa de combustíveis que está presente em diversos estados do Brasil com a presença de postos de combustíveis.

Nesse sentido, a ALE está com vagas abertas de empregos, então está oferecendo 33 vagas em oito estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Além de vagas de empregos, a ALE também está oferecendo vagas de estágios e aprendizagem para estudantes adentrarem na vida profissional e terem experiência.

Sendo assim, as vagas de empregos são na área de transporte para motoristas carreteiros em alguns estados como Santa Catarina, Piauí, Espírito Santo, Maranhão, Goiás, São Paulo e Minas Gerais.

Além disso, existem vagas para motorista rodotrem e motorista bitrem, além de vagas para motorista carreteiro.

Ademais, a ALE também está oferecendo vagas para assistente de transporte, técnico em segurança do trabalho, analista de transporte, assistente de cadastro, operador de telemarketing PCD, assistente de help desk, analista de logística CCL sênior e assistente de vendas, além de vagas para jovens aprendizes nos serviços administrativos.

Além disso, as vagas de estágios disponíveis são para estudantes das áreas de engenharia, planejamento logístico, jurídico, investimentos e planejamentos de redes, educação corporativa e qualidade comercial.

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas abertas ALE Combustíveis

Em relação aos salários e benefícios oferecidos pelas vagas abertas de empregos da ALE combustíveis não foram divulgadas.

Então, é necessário que o interessado pelas vagas entre em contato com a empresa para se informar sobre o salário e todos os benefícios.

Vale informar que todas as empresas são obrigadas a oferecerem benefícios e salários justos aos seus empregados, segundo as leis trabalhistas.

Dessa forma, acreditamos que a ALE oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de assistência médica e odontológico, além de outros benefícios.

Sendo assim, indicamos que entre em contato com a ALE para se informar sobre os benefícios que a empresa oferece.

Vagas e os requisitos exigidos pela ALE Combustíveis

Existem diversas vagas disponíveis em vários estados a seguir informamos sobre algumas:

Rio Grande do Norte: vagas para assistente de cadastro, assessor de vendas, analista contábil júnior, aprendiz serviços administrativos, recursos humanos, vaga para área de saúde e segurança do meio ambiente, analista de transporte, entre outras vagas.

São Paulo: vagas para auditor interno sênior, analista de custos, analista de precificação, analista de marketing e comunicação, motorista carreteiro, estagiário na área de recursos humanos, entre outras.

Minas Gerais: vagas para motorista carreteiro, estagiário na área de recursos humanos, analista de educação corporativa Júnior, analista de planejamento SR, entre outras vagas.

Além dessas, existem outras vagas nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Santa Catarina.

Dessa forma, indicamos que entre no site da ALE e tenha mais acesso às outras vagas.

Além disso, para cada vaga existem os requisitos, dessa forma, indicamos que entre no site e tenha acesso a todas as informações relacionadas aos quesitos necessários para conseguir a vaga de emprego.

Faça sua inscrição nas vagas abertas na ALE Combustíveis

Para se inscrever nas vagas de empregos, você deve abrir o site oficial da ALE

Clique na opção “trabalhe conosco”, ao clicar você será redirecionado para a página: https://oportunidadesale.gupy.io/.

Escolha a vaga de acordo com suas qualificações, que você deseja entrar e depois clique em “candiatar-se”. 

Então, você deverá preencher os dados e enviar o seu currículo.

Assim você estará concorrendo a vaga e a empresa poderá entrar em contato com você para as próximas etapas.

Como funciona o trabalho na Grupo GR?

O grupo GR é uma empresa que oferece serviços de segurança, recepção, entre outros.

Nesse sentido, o grupo GR está com vagas abertas para cargos de vigilantes, atendente, auxiliar de almoxarifados, agente de portarias, entre outros.

Então, as vagas de empregos estão disponíveis nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Veja também:
Teste Psicológico: O que a combinação de cor escolhida revela sobre você?
Incrível teste de personalidade – A flor que a borboleta pousa revela o parceiro ideal para você
Vagas de emprego na Britânia, Mosaic Fertilizantes e SINE; veja os cargos

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas abertas da Grupo GR

Os salários oferecidos pelas vagas abertas do grupo GR não foram divulgados, apenas informaram serem compatíveis com o mercado de trabalho.

Entretanto, os benefícios sim.

Nessa perspectiva, os principais benefícios são: vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, plano odontológico, além de treinamentos contínuos que poderão ajudar no crescimento profissional das pessoas.

Vagas e os requisitos exigidos pela Grupo GR

Existem diversas vagas abertas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Amazonas, entre outros estados.

Algumas vagas disponíveis são: analista de treinamento, porteiro, jardineiro, controlador de acesso, vigilante, agente de conservação, controlador de acesso, analista administrativo, entre outras.

Em relação aos requisitos, cada vaga possui o seu requisito, por exemplo, algumas é necessário possuir experiência na área, ensino médio completo, já outras não precisam do ensino médio.

Sendo assim, indicamos que entre no site oficial do Grupo GR e veja todas as vagas e requisitos necessários para preencher as vagas.

Faça sua inscrição nas vagas abertas da Grupo GR

Para se inscrever nas vagas abertas do Grupo GR só entrar no site oficial da empresa https://grupogr.pandape.com.br/ 

Deverá enviar o seu currículo e preencher suas informações no site.

Como funciona o trabalho na BRK?

A BRK está com vagas abertas para o programa de estágio 2022, com 100 vagas abertas destinadas para os estudantes que estão cursando ou concluindo a graduação a partir de junho de 2023 até junho de 2024.

Nesse sentido, as vagas são destinadas para as áreas de administração, ciência da computação, biologia, ciências sociais, comunicação social, engenharias, psicologia, gestão ambiental, química, entre outros.

Salários e Benefícios oferecidos pelas vagas abertas da BRK

Os principais benefícios são: bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro para acidentes pessoais, plano de aprendizado e desenvolvimento.

Em relação ao salário, não foi divulgado nada.

Vagas e os requisitos exigidos pela BRK

As vagas são para áreas de administração, ciência da computação, biologia, ciências sociais, comunicação social, engenharias, psicologia, entre outros.

Os requisitos são concluir a graduação entre junho de 2023 a junho de 2024 e disponibilidade para estagiar no mínimo 20 horas semanais.

Faça sua inscrição nas vagas abertas da BRK

Para se inscrever clique no site da empresa BRK, procure pela vaga desejada, o local ou região, informe seus dados e envie o seu currículo. Após a escolha da vaga desejada clique em “Seleciona Ação”, em seguida, “Inscrever-se”. Depois é só seguir as orientações e passos da empresa.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas