fbpx

Vagas de Pintor com diversos benefícios trabalhistas

Autor(a):

Estão disponíveis na AMCAR vagas de emprego para o cargo de pintor.

Anúncios

Essas Vagas de Pintor são voltadas para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Então, se você é uma delas, corra e faça a sua inscrição acessando o site da empresa.

Sobre a empresa AMCAR

A AMCAR é uma empresa especializada em funilaria e pintura automotiva, recuperação de carro batido e restauração de carros antigos.O seu setor de atuação é Mecânica, manutenção e consertos. É uma microempresa e conta com a colaboração de 20 funcionários. Sua matriz fica localizada no Maranhão.

Anúncios

Descrição das Vagas de Pintor

Foi aberta uma oportunidade de emprego na AMCAR para o cargo de pintor. O tipo de contrato é efetivo com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

O salário oferecido ao contratado é compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde Bradesco e plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a vaga disponível na AMCAR os interessados precisam se encaixar em alguns requisitos, como ter concluído o ensino médio, ter curso extra-curricular/profissionalizante e habilidades, como ser ativo, organizado, gostar de trabalhar em equipe, entre outros.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

A responsabilidade do novo contratado será realizar procedimentos para pintura em automóveis, manter o ambiente limpo e organizado, realizar procedimentos para recuperação de veículos antigos, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas de Pintor

Para se inscrever na vaga de emprego disponível na AMCAR os candidatos precisam acessar o site da empresa, verificar as vagas disponíveis e fazer sua inscrição. Acesse o site da empresa: https://amcar.org.br/, entre em contato com a empresa e envie um currículo atualizado.

Leia também:

Vagas de Emprego e Estágio na LG e VLI – Não perca!

Oportunidades de Trabalho e Emprego – Como Se Candidatar

Vagas Abertas em Várias Empresas – Conheça os Cargos Disponíveis

Vagas de emprego na AVANTI HUMANAS

A AVANTI HUMANAS está anunciando novas vagas de emprego para o cargo de pintor predial.As oportunidades disponíveis na Avanti humanas são voltadas para todas as pessoas que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

Sobre a empresa

A AVANTI HUMANAS é especializada em Recursos Humanos. É uma microempresa e conta com a força de 19 colaboradores. Sua matriz fica localizada em Minas Gerais.

Descrição das Vagas de Pintor

Foi aberta uma oportunidade de emprego na Avanti Humanas para o cargo de pintor. O tipo de contrato é efetivo com uma jornada de trabalho em período integral.

Salários e Benefícios oferecidos 

A Avantis Humanas oferece ao contratado um salário que varia entre R$1.800,00 e R$2.000,00 bruto por mês. Ademais, será oferecido benefícios adicionais, como assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, refeição no local e seguro de vida.

Requisitos e habilidades exigidos

Para concorrer a vaga os interessados precisam cumprir os requisitos exigidos e ter habilidades. Veja quais são esses requisitos:

O interessado na vaga de emprego da Avantis Humana precisa ter concluído o ensino médio e ter experiência entre 1 e 3 anos na profissão. Além de habilidades como, saber manusear os equipamentos de pintura, ser organizado, gostar de trabalhar em equipe, entre outros.

Responsabilidades e atribuições dos cargos

O contratado para ocupar a vaga de emprego disponível na Avantis Humanas será responsável por efetuar as seguintes atividades:realizar pinturas em paredes internas e externas e em outras superfícies, fazer a limpeza do local, aplicar massa fina ou corrida e realizar o lixamento, aplicar gesso para acabamento, entre outros.

Como se inscrever nas Vagas de Pintor

Para se inscrever na vaga de emprego disponível na Avantis Humanas os candidatos precisam acessar o site da empresa (https://avantihumanas.pandape.infojobs.com.br/), verificar as vagas disponíveis e fazer sua inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas