fbpx

Você conhece o fantasma do voo 401?

Autor(a):

Equipamento reutilizável

Não demorou muito para que todos os tipos de rumores estranhos começassem a surgir em várias pessoas e aviões, incluindo parte do vôo 401 – o comandante Bob Loft e o engenheiro de vôo Don Repo estavam a bordo. Por exemplo, a comissária de bordo disse que o avião de repente ficou frio, como se uma estranha presença estivesse tomando forma.

Anúncios

Outros pilotos e oficiais de voo apoiaram as alegações e disseram a mesma coisa. O ponto alto foi quando o próprio vice-presidente da China Oriental supostamente conversou com o falecido capitão Loft antes de embarcar, somente depois de agradecer seus cumprimentos – quando ele foi buscá-lo, mas nunca mais conseguiu encontrá-lo. Relatos desses fantasmas foram vistos em cerca de 30 voos do leste.

Foi quando John G. Fuller começou a investigar o assunto, combinando a investigação policial e o relatório do comandante para publicar The Ghost of Flight 401. Mas uma investigação paranormal sobre o caso foi sem dúvida difícil de conduzir porque os funcionários se recusaram a falar sobre isso e os livros de bordo escondidos do Ocidente (documentos contendo detalhes do voo).

Anúncios

A verdade é que partes do voo 401 foram confirmadas para reutilizar em outros aviões, os mesmos onde coisas estranhas aconteceram. O caso do vôo 401 está cheio de outros detalhes, e as famílias de Loft e Repo são igualmente memoráveis. Ambas as famílias entraram em contato com a mídia e estão procurando algum tipo de conforto e explicação para os acontecimentos. Ainda assim, todas as aparições dos hipotéticos dois fantasmas, possivelmente culpados do acidente (alguns dizem), inexplicavelmente desapareceram em 1974.

Veja também:
Curiosidades sobre cães: 7 fatos interessantes que você precisa saber
10 Fatos sobre a Deep Web que você (provavelmente) não sabia
9 fotografias estranhamente assustadoras

Hoje, toda a história do voo 401 permanece um mistério e é muito intrigante. Em 1978, seis anos após o incidente, um filme com o nome do livro de Fuller filmou o caso. A Eastern se recusou a comentar mais sobre o assunto, e as fontes logo ficaram sem histórias – assim como os fantasmas que visitaram o avião.

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas