fbpx

4 maiores mistérios da internet que você vai ficar chocado

Autor(a):

Karin Catherine Waldegrave

No ano de 2011, uma mulher chamada Karin Catherine Waldegrave começou a agir de forma estranha em seu perfil do Facebook. Sem avisar de qualquer transtorno psicológico prévio, ela passou a passar cerca de 12 horas por dia respondendo mensagens que ela mesma postava na rede social. Sendo que tina pouca ou nenhuma interação com outras pessoas.

Anúncios

Devido à sua formação (PHD na Universidade de Toronto e proficiência em vários idiomas), as suspeitas sugerem que ela estava tentando enviar mensagens codificadas. Além disso, há muitos posts que parecem ridículos e mencionam teorias da conspiração envolvendo a CIA, FBI, Homens de Preto, nazistas e até elites. No entanto, isso persistiu por um longo tempo até que ela desapareceu completamente.

Hoje, a única pista que seus amigos têm sobre ela está em sua página no Facebook. Portanto, nesta página, postagens enigmáticas de administradores desconhecidos revelam alguns que afirmam que Karin ainda está viva, mas foi atualizada pela última vez em janeiro de 2015. É possível entender essa história?

Anúncios

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas