fbpx

Cartão de crédito Will Bank: Taxas, benefícios exclusivos e mais!

Autor(a):

O cartão de crédito Will Bank está entre os mais recentes lançamentos do mercado para quem deseja uma forma de pagamento com muitos diferenciais.

Anúncios

Antes conhecida como Pag!, a marca reestruturou seu design e passou a contar com a oferta de um novo catálogo de serviços digitais, somando mais opções para competir com os grandes nomes do mercado financeiro digital.

No entanto, muitas pessoas não conhecem este produto e, por isso, podem haver vários questionamentos associados a ele, como a confiabilidade da instituição. Nesse caso, vale a pena entender o funcionamento do cartão,  e para isso, basta conferir os detalhes a seguir!

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito Will Bank

De forma geral, podemos dizer que o cartão de crédito Will Bank funciona da mesma forma que outras ofertas tradicionais de cartão de crédito.

No entanto, ele se destaca por vir com uma conta digital totalmente grátis, parecida com a oferta de outros nomes do mercado como o Nubank.

Porém, vale ressaltar que este cartão de crédito não cobra anuidade, além de ser aceito internacionalmente.

Vale destacar ainda que é um recurso da bandeira Mastercard, uma das bandeiras mais aceitas no cenário mundial.

Porém, o que não pode faltar é o diferencial desse cartão: ele está vinculado diretamente à conta digital do cliente.

Isso ocorre porque o cartão exige uma conta para determinadas transações, como: débitos automáticos, saques do saldo da conta e pagamento de contas.

Como solicitar o Cartão de crédito Will Bank

Mais um diferencial do cartão, é a sua solicitação disponível de forma totalmente online, sendo assim, não é necessário nem sair de casa para ter um dos melhores cartões da atualidade.

Contudo, para solicitar o cartão de crédito Will Bank o primeiro passo é entrar no site oficial do banco, localizar e clicar na opção “Eu quero”.

Em seguida, uma nova aba será aberta, onde está disponível um pequeno formulário de solicitação. Preencha o formulário corretamente com os dados necessários, como: nome completo, e-mail, telefone e CPF.

Além disso, é necessário concordar com a Política de Privacidade e, por fim, clique em “Peça já o seu cartão”.

Após concluído este processo, as demais etapas devem ser concluídas usando o aplicativo, que fornece todo o apoio ao cliente por meio de instruções detalhadas.

Benefícios do Cartão de crédito Will Bank

Os benefícios oferecidos por um cartão contém informações muito valiosas, como as melhores características e diferenças que ele oferece.

Isso dá aos interessados ​​uma ideia melhor do que o cartão tem a oferecer, e essa informação agrega muito no momento de comparar ofertas.

Além disso, como já foi dito, o Will Bank nasceu a partir da evolução do Pag!, por meio do qual os clientes recebem atualmente benefícios adicionais.

Aliás, um dos motivos da evolução dos investimentos é justamente a capacidade de oferecer mais benefícios e conseguir competir de forma direta com os grandes bancos digitais que já se consolidaram. Então, confira abaixo os principais benefícios oferecidos pelo o cartão de crédito Will Bank:

  • O cliente não paga anuidade;
  • Você pode gerenciar o cartão por completo usando o aplicativo;
  • Como o cartão possui cobertura internacional, oferece a mesma facilidade de pagamento e saques no Brasil e no exterior;
  • A conta digital do cartão não cobra tarifa sobre as transações realizadas por meio dela;
  • Dotado da tecnologia Contactless, o cartão possibilita o pagamento por aproximação, ou seja, não é necessário inserir na maquininha;
  • O cartão oferece acesso grátis ao programa de fidelidade Mastercard Surpreenda;
  • Com este cartão, você pode realizar saques em dinheiro a qualquer hora. Por meio da rede Banco24horas.

Quais as taxas do Cartão de crédito Will Bank?

Seguindo a mesma importância dos benefícios, as taxas que o cartão cobra não podem faltar no momento de avaliar ou comparar a oferta. Visto que, são cobranças que possuem o poder de afetar diretamente o custo de uso do cartão.

No entanto, este custo de uso é um dos fatores considerado na comparação e tomada de decisão em relação à solicitação do recurso.

Então, com toda a importância destas cobranças em mente, listamos a seguir as principais cobranças do cartão de crédito Will Bank:

  • Juros rotativos: até 15,7% 
  • Parcelamento da fatura: até 13,7% ao mês;
  • Saque na função crédito: 6,99% sobre o valor de crédito utilizado.
  • Vale destacar que além das taxas cobradas, existem outras que o cartão não cobra, são exemplos: a anuidade, mensalidade e taxa de adesão.

Sobre o app do Cartão de crédito Will Bank

Assim como os principais cartões do mercado digital, o cartão de crédito Will Bank conta com um aplicativo completo para a sua gestão.

Por meio deste, os usuários contam com a possibilidade de fazer o pagamento de compras, investir, fazer a contratação de crédito e muito mais. Mas, no que diz respeito a gestão do cartão online, as funções disponíveis são:

  • Você pode consultar as fatura passadas, atual e futuras, além de pagar a fatura com saldo da conta e parcelar o pagamento;
  • É possível consultar e ajustar os limites;
  • Você pode acompanhar as transações em tempo real;
  • É possível pagar contas e muito mais.

O Cartão de crédito Will Bank vale a pena?

Considerando os aspectos gerais, podemos dizer que o cartão de crédito Will Bank vale a pena. Mas, isso não garante que o cartão seja uma opção que vale a pena para todos os tipos de consumidores.

Portanto, é necessário analisar de forma individual se o cartão atende às suas necessidades e está alinhado às suas condições financeiras.

Veja também:

https://empregosdiarioinfo.com/emprestimos/emprestimo-bom-pra-credito-conheca-as-vantagens-antes-de-solicitar/

https://empregosdiarioinfo.com/cartao-de-credito/cartao-de-credito-itau-click-fique-por-dentro-dos-beneficios/

https://empregosdiarioinfo.com/cartao-de-credito/cartao-de-credito-digimais-beneficios-taxas-como-solicitar-online/

Canais de atendimento Will Bank

Uma das principais formas de entrar em contato com o Will, é por meio do chat disponível no aplicativo, mas também existe a opção de atendimento no site oficial do banco digital.

Para isso, é necessário encontrar e clicar na opção “Fale comigo”, feito isso, aparecerá uma caixa de texto “como eu posso ajudar”, por meio dela, você deve informar sua dúvida. Se esta forma de contato não conseguir te atender bem, a plataforma oferece outras opções.

Se gostou deste cartão, compartilhe o conteúdo com seus amigos e deixe seu comentário com sua opinião!

Anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba ofertas de emprego em seu e-mail hoje mesmo

🟢 Após concluir o processo de inscrição, você receberá um e-mail com mais informações sobre as vagas disponíveis.

WhatsApp Vagas Abertas